quarta-feira, 31 de março de 2010

A PALAVRA DE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO À TODOS OS SERES HUMANOS

 OBJETIVO DO TRABALHO - ALERTAR A  HUMANIDADE  PARA NÃO VACILAR  COM OS AVISOS PROFÉTICOS –  POIS COM JEOVÁ JAVÉ NÃO SE HESITA.








O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do SENHOR todo dia. Provérbios 23:17








DA PARTE DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO (João 16,13) À TODOS OS SERES HUMANOS - SAUDAÇÕES EM JESUS CRISTO. 


Irmãos queridos, em Mateus 5, 37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.


Para os verdadeiros cristãos Jesus deve ser tudo. (Filipenses 1,21) "viver é cristo e morrer é lucro".


(João 14, 6) “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 10, 30 Eu e o Pai somos um”.


Então, estamos com Jesus, estamos com o Pai.


No entanto, devemos nos ater no aviso que Jesus nos deu: Não basta ao homem dizer: EU SOU bom, Não! O homem tem que demonstrar frutos de bondade.


Assim também, não basta um ser todo poderoso, para matar, dizer: EU SOU DEUS! Para ser Deus, conforme o evangelho, testemunhado e vivido por Jesus Cristo, a divindade, não pode causar dor, sofrimento e morte. Tem que ser no mínimo, igual a Jesus.


Ora, Jesus nos deu seu proceder, por conseqüência, o proceder do Pai, de quem Jesus é a imagem visível.


E é isso, que está registrado em Mateus cap. 5(cinco). Ele não se ira; Ele não causa sofrimento; Ele prefere morrer crucificado a ferir qualquer ser humano.


Por decorrência, Deus é perfeito no amor, porque Deus verdadeiramente cumpre no céu e na terra, tudo o que Jesus nos passou em Mateus cap. 5(cinco), que tem por máxima: (Mateus 5,48) “Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial”.


Portanto, ser perfeito é fazer como Jesus fez.


E Jesus fez, o que registrou em Mateus cap. 5(cinco).


Nessa certeza, temos em: (Tiago 1, 13) "Ninguém, sendo tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele a ninguém tenta. 14 Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; 15 então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não vos enganeis, meus amados irmãos. 17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação".


Se em Deus não há sobra de variação.


Se Jesus diz em (João 10, 10): "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11 EU SOU o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (João 10, 28) eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão".


Deduzimos através do Espírito Santo Verdadeiro (João 16, 13) que, se outra divindade (Mau pastor), diz em nome de Deus, que mata não está de acordo com a máxima de Jesus Cristo.


Então, vejamos o que diz a divindade do Antigo Testamento: (Deuteronômio 32, 39) “Vede agora que eu, EU SOU, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão”. (Êxodo 6, 29) “disse o Senhor a Moisés: Eu sou Jeová; dize a Faraó, rei do Egito, tudo quanto eu te digo”. (Êxodo 11:4-5) Disse mais Moisés: “Assim o Senhor tem dito: À meia-noite eu sairei pelo meio do Egito; e todo primogênito na terra do Egito morrerá, desde o primogênito de Faraó, que se assenta com ele sobre o seu trono, até ao primogênito da serva que está detrás da mó, e todo primogênito dos animais.” (Êxodo 12.23) “Porque o Senhor passará para ferir os egípcios; quando vir, porém, o sangue na verga da porta e em ambas as ombreiras, passará o Senhor aquela porta e não permitirá ao Destruidor que entre em vossas casas, para vos ferir.”


Meus queridos e amados irmãos em Jesus Cristo, o problema da divindade, no Egito, era entre Jeová e o Faraó. Ao matar os inocentes primogênitos, para atingir seu objetivo, fez a divindade uma grande injustiça.


Logo, tais fatos contrariam completamente a palavra de Jesus Cristo, criando confusão na cabeça das pessoas, fazendo com que o ateu, não se converta por falta de entendimento.


O que leva obrigatoriamente ao cristão que queira viver Jesus Cristo, a condenar tais manifestações divinas, como sendo obra de um Mau pastor, um EU SOU MALÍGNO, que busca exatamente a confusão.


O Cristão que não fizer esta separação estará desobedecendo a palavra que diz: (Isaias 5, 20) "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!" Por conseqüência, esse pacto forçado com essa divindade Maligna está fadado ao fracasso, com conseqüências maléficas para a alma humana que busca a salvação. E é essa mesma divindade de morte que dá a sentença aos desavisados, que não entendem o sacrifício de Jesus Cristo, por estarem seduzidos pela divindade conforme (Isaias 6, 9 ss.) “Disse, pois, ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. 10 Torna pesado o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, cega-lhe os olhos, que não tenha olhos para ver, ouvidos para ouvir, coração para entender, converter-se e ser curado”. 11 Então disse eu: Até quando, Senhor? E respondeu: Até que sejam assoladas as cidades, e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada”.


O cristão, treinado em Mateus cinco, observe que a divindade Maligna, nos engana para nos levar ao dilúvio de fogo (II Pedro 3). Política maligna, que tem dominado o mundo todo, para que se cumpra a palavra que está registrada no (Apocalipse 12, 9) Satanás, Diabo, Dragão “seduziu o mundo inteiro”.


E a humanidade, inclusive a igreja de Cristo, confia nesse Mau pastor, Eu Sou Maligno, certo que está fazendo um acordo de paz com Ele. (Isaias 28, 15) “Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos".


Mas a própria divindade alerta a todos que confiam Nele: (Isaías, 28. 18) “E o vosso pacto com a morte será anulado; e a vossa aliança com o Seol não subsistirá; e, quando passar o flagelo trasbordante, sereis abatidos por ele”.


E ainda em Jeremias a divindade deixa claro que temos que escolher entre o ministério da vida no Espírito, vivido por Jesus, ou ficamos com o ministério da morte (IICoríntios 3,7ss.), oferecido pela divindade maligna.


(Jeremias 21, 8) A este povo dirás: Assim diz o Senhor(Jeová): Eis que ponho diante de vós o caminho da vida (Jesus Cristo) e o caminho da morte (Da divindade maligna).


SENDO ASSIM: QUE TODOS TENHAMOS O SANGUE DE JESUS CRISTO, NA PORTA DO NOSSO CORAÇÃO, PORQUE O DESTRUIDOR ESTÁ SOLTO NOVAMENTE.


(Apocalipse 20, 8) “E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, GOGUE E MAGOGUE, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha”.


(Sofonias 3, 8) “Portanto esperai-me, diz o SENHOR (Jeová), no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo”.


Em (Isaias 45, 7) “Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor (Jeová), que faço todas estas coisas”.


Em (Jeremias 27, 5) "Eu fiz o mundo terreno e suas criaturas.


E em (Lucas 4,6) “E disse (a Jesus) o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero”.


Analisando tudo isso, Afirma Jesus Cristo: (Mateus cap. 7, 19) “Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis”.


Dessa maneira, ainda que a divindade fale em nome da justiça, faça justiça, se diga santo, justo; sendo todo poderoso para causar sofrimento dor e morte (Jó Capítulo 9); Jesus categoricamente diz em (João 8, 44 ss.): este EU SOU é maligno, é o pai da mentira. Diz isso, porque seus frutos não condizem com o procedimento de Deus, entregue aos homens por Jesus, confirmado com seu sangue e o sangue dos mártires, no cumprimento de Mateus capítulo cinco.


Esse EU SOU maligno, não é perfeito, faz e desfaz (Dilúvio de água de Noé e agora o Dilúvio de fogo II Pedro cap.3); se arrepende, se ira, faz sofrer, causa dor, roga praga, jura e mata; Ezequiel 38 e 39 e Apocalipse 19 e 20.


A este EU SOU maligno, que contraria o amor de Deus, de todas as formas, que engana a todo mundo (Apocalipse 12,9) e aos seus seguidores inocentes ou não, diz Jesus:


(João 8, 43ss.) “Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. 44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. 45 Mas porque eu digo a verdade, não me credes. 46 Quem dentre vós me convence de pecado? Se digo a verdade, por que não me credes? 47 Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus. 48 Responderam-lhe os judeus: Não dizemos com razão que és samaritano, e que tens demônio? 49 Jesus respondeu: Eu não tenho demônio; antes honro a meu Pai, e vós me desonrais. 50 Eu não busco a minha glória; há quem a busque, e julgue”.


Para infelicidade, do ser humano desatento, esse que busca sua glória é o Eu Sou Maligno (Isaias 42, 8) “Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei”.


Jesus Cristo, por outro lado, morre na cruz para compartilhar a sua glória conosco.


Assim, quem não aceitar Jesus e somente Jesus, conforme (João 14, 6), já citado acima, Irá ser julgado por este senhor do ministério da morte (II Coríntios 3, 7 ss.)


Por outro lado, todo aquele que se entregar completamente a Jesus, nos termos do seu evangelho e, no seu exemplo: de amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como si mesmo. Certamente, não conhecerá a morte, ou o Senhor do Ministério da Morte (II Coríntios 3, 7 ss.).


(João 8, 51) “Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte”.


Como disse Jesus Cristo: “toda árvore que não dá bom fruto, será cortada e lançada ao fogo”. E nós estamos no mundo, porque não somos bons frutos, por conseguinte nossa árvore é má. Afinal, bom é só o Pai, disse Jesus antes de vencer a morte na cruz, em Mateus 19,17. E sendo assim: (Mateus 7, 19) “Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo”.


Ora, meus amados irmãos, em Jesus Cristo, é exatamente essa a sentença do EU SOU maligno e de todo aquele que diz: eu sou bom, mas é uma farsa.


Lamentamos as conseqüências porque: no final o EU SOU maligno e seus enganados vão ter esse fim (Apocalipse 20, 10) “e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos”


(Apocalipse 20, 15) “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo”.


QUEM VÊ JESUS VIU E VÊ O PRÓPRIO DEUS, TODO REPLETO DE LUZ E AMOR, ENTERNAMENTE DEUS VERDADEIRAMENTE PAI ALTÍSSIMO.


(João 1, 18) “Ninguém jamais viu a Deus. O Deus unigênito, que está no seio do Pai, esse o deu a conhecer”.


(João 14,9) "Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?"


ESSE É O VERDADEIRO DEUS, QUE NÃO TEM NENHUMA MANCHA DE SANGUE EM SUAS VESTES BRANCAS.


Diferente da divindade Eu Sou maligno, (apocalipse 19, 13) vestido com um manto embebido de sangue. Ele é chamado pelo nome de “Palavra de Deus”. (SENHOR DE ISAIAS cap. 63.)


Após a revelação da verdade com relação a tudo isso, o Verdadeiro Pai, com o Filho e o Espírito Santo, assumirá novamente os destinos eternos da vida, será então o fim de nosso planeta. (Apocalipse 20, 11) “E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles”.


(Isaias 24, 19) “A terra está de todo quebrantada, a terra está de todo fendida, a terra está de todo abalada. 20 A terra cambaleia como o ébrio, e balanceia como a rede de dormir; e a sua transgressão se torna pesada sobre ela, e ela cai, e nunca mais se levantará”. MATEUS CAP. 24


(Apocalipse 21, 1) “E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe”.


Agora queridos irmãos, eu peço, se não entenderam leiam todas as revelações que o senhor Jesus, através do espírito santo verdadeiro nos repassou.


Sejamos humildes e oremos uns pelos outros, nos termos de efésios cap. 6. 10 ss.


Paz no amor do cristo que nos uniu e que certamente salvará toda alma arrependida (João cap. 17)


Mas atente para que: o Eu Sou Maligno, não te mate em momento que não esperas – Como afirma em (Apocalipse 3, 3) “Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.


Lembra-te que com relação a ação desse senhor Maligno diz Jesus: (JOÃO 10,10) “O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.


Eu João, servo dos servos do senhor Jesus cristo, missionário da justiça absoluta de Jesus cristo, no Ministério da Vida no Espírito - transcrevi pela vontade do espírito santo verdadeiro (João 16, 13) estas palavras.


E JESUS, AINDA ME DIZ: (JOÃO 16, 33) "Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". AMÉM. VEM SENHOR JESUS.


Leia para completar o entendimento: SOU KAMIKAZE DO MINISTÉRIO DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO, E VOCÊ?


http://martins211.blogspot.com/


Ou veja o comentário do missionário cristão João Joaquim Martins em:


http://martins211.blogspot.com/2010/04/sou-kamikaze-do-ministerio-da-vida-do.html


PREPARE-SE IGREJA, NOSSO SALVADOR E LIBERTADOR EM BREVE ESTARÁ NAS NUVENS, RECOLHENDO OS SEUS ESCOLHIDOS: (MATEUS 24, 29) “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. 30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. 32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão”.


A FIGUEIRA ISRAEL JÁ ESTÁ PRONTA PARA EZEQUIEL 38 E 39 E APOCALIPSE 19 E 20.


Estamos acompanhando os fatos dia-a-dia nesse endereço:
http://joaorevela.blogspot.com/2010/04/familia-razao-da-vida-no-mundo.html


(APOCALIPSE 22,20) Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. 21 graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.


AO MEUS AMADOS IRMÃOS QUERIDOS EM JESUS CRISTO


Muitos falam que estamos apresentando outro evangelho. Tais são os mesmos que outrora falavam a Paulo que voltasse a Servir a divindade do Antigo Testamento, a exemplo de muitos que o fizeram para sobreviver, por pouco tempo, judaizaram o evangelho de Cristo. O que levou Paulo censurar o próprio Pedro.


Pedro que não bastasse ter negado a Cristo, negou o Espírito Santo Verdadeiro, quando determinou que a divindade do Antigo testamento matasse Ananias e Safira (Atos cap. 5). Com esta atitude de Pedro, a igreja, negou Jesus Cristo em sua maioria, criando a confusão e tornando os cristãos assassinos em nome de Jesus Cristo; como foi o caso dos cruzados do passado; e é o caso dos cruzados de nossos dias; que a exemplo daqueles, atiram em nome da paz, bombas em cima de crianças. Em contra partida, em nome de Deus, seus inimigos se explodem matando milhares.


(Que não compreender o que estou falando leia as revelações em Jesus Cristo).


Para estes tais, é a palavra do Apóstolo Paulo: 2ª Coríntios 4, 4 “nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”


Por ignorância ou por conveniência, muitos dos que se dizem santos, em nossos dias, dizem que estamos apresentando outro evangelho e usam a Palavra de Paulo: Gálatas 1, 8 “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema." Fazem isso, no entanto, para afastar os verdadeiros cristãos da verdade.


Esquecem esses irmãos desavisados, que Paulo estava exatamente falando contra os cães, a saber, os irmãos daquela época que queriam que Paulo voltasse a servir a divindade do Antigo Testamente, o que levou Paulo os combater dizendo: Filipenses 3, 2 Acautelai-vos dos cães; acautelai-vos dos maus obreiros; acautelai-vos da falsa circuncisão. 3 Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Cristo Jesus, e não confiamos na carne. 4 Se bem que eu poderia até confiar na carne. Se algum outro julga poder confiar na carne, ainda mais eu: 5 circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; quanto à lei fui fariseu; 6 quanto ao zelo, persegui a igreja; quanto à justiça que há na lei, fui irrepreensível. 7 Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo; 8 sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, esterco, lixo.


Paulo servo de Deus, que havia rompido com o ministério da morte (II coríntios 3, 7 ss.) se admirava que até alguns dos apóstolos estavam retornando ao judaísmo, como de fato retornaram e causaram toda esta confusão para tristeza do Nosso Senhor Jesus Cristo, contrariando sua vontade em João capítulo 17.


Mas é bom que leiamos todo capítulo a que querem usar para se enganarem, em nossos dias, esses judaizados que querem voltar a divindade do Antigo Testamento, porque querem aprovação para roubar, matar e destruir, coisas normais para aquela divindade, como bem nos lembra Jesus Cristo em João 10, 8 “Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá, e achará pastagens.10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas” .


Então, os ensinava Paulo nestes termos: Gálatas Capítulo: 1,1 “Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por intermédio de homem algum, mas sim por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos), 2 e todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia: 3 Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, 4 o qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de nosso Deus e Pai, 5 a quem seja a glória para todo o sempre. Amém. 6 Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho, 7 o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. 8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. 9 Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. 10 Pois busco eu agora o favor dos homens, ou o favor de Deus? Ou procuro agradar aos homens? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. 11 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens; 12 porque não o recebi de homem algum, nem me foi ensinado; mas o recebi por revelação de Jesus Cristo. 13 Pois já ouvistes qual foi outrora o meu procedimento no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava, 14 e na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais. 15 Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,16 revelar seu Filho em mim, para que eu o pregasse entre os gentios, não consultei carne e sangue,17 nem subi a Jerusalém para estar com os que já antes de mim eram apóstolos, mas parti para a Arábia, e voltei outra vez a Damasco.18 Depois, passados três anos, subi a Jerusalém para visitar a Cefas, e demorei com ele quinze dias. 19 Mas não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor. 20 Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto. 21 Depois fui para as regiões da Síria e da Cilícia. 22 Não era conhecido de vista das igrejas de Cristo na Judéia; 23 mas somente tinham ouvido dizer: Aquele que outrora nos perseguia agora prega a fé que antes procurava destruir; 24 e glorificavam a Deus a respeito de mim.


Gálatas 2, 11Quando, porém, Cefas veio a Antioquia, resisti-lhe na cara, porque era repreensível. 12 Pois antes de chegarem alguns da parte de Tiago, ele comia com os gentios; mas quando eles chegaram, se foi retirando e se apartava deles, temendo os que eram da circuncisão. 13 E os outros judeus também dissimularam com ele, de modo que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação. 14 Mas, quando vi que não andavam retamente conforme a verdade do evangelho, disse a Cefas perante todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como os judeus, como é que obrigas os gentios a viverem como judeus? 15 Nós, judeus por natureza e não pecadores dentre os gentios, 16 sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, mas sim, pela fé em Cristo Jesus, temos também crido em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não por obras da lei; pois por obras da lei nenhuma carne será justificada. 17 Mas se, procurando ser justificados em Cristo, fomos nós mesmos também achados pecadores, é porventura Cristo ministro do pecado? De modo nenhum. 18 Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor. 19 Pois eu pela lei morri para a lei, a fim de viver para Deus. 20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.21 Não faço nula a graça de Deus; porque, se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.


Meus irmãos, o Senhor Jesus Cristo me levantou para vos lembrar estas coisas, porque vem hora, e é agora que os cristãos seremos convocados para lutarmos na batalha final. Ezequiel 38 e 39 e Apocalipse 19 e 20; muitos cristãos pegarão em armas, pensando estarem a serviço do Senhor Jesus Cristo; e sairão a matar muçulmanos; e haverá o fratricídio universal de homem contra homem, pai contra filho e filho contra pai.


Irmãos a palavra do evangelho de Jesus Cristo está em síntese no capítulo cinco de Mateus. Quem assim proceder se salvará da armadilha do diabo.


Não estamos aqui para negar o Evangelho de Jesus Cristo, pregado pelos apóstolos, mas sim para firmar a palavra vivida e testemunhada por Jesus Cristo e os Santos Apóstolos, todos mártires que deram seu sangue para que este evangelho do Ministério do Espírito chegasse até nos.


Estamos em oposição ao ódio herdado do Antigo Testamento, da justiça da retribuição do dente por dente olho por olho. Queremos que o povo cristão fique com o bom exemplo do Santos Apóstolos e não onde erraram. Assim é que Pedro apesar de ter negado Jesus tantas vezes, mas no final confirmou com seu testemunho de sangue sua fé no Senhor Jesus Cristo.


(Leia as revelações para compreender o evangelho de Jesus Cristo, através do Espírito Santo Verdadeiro).


Lembre-se o que disseram a Jesus os ladrões na cruz.: Um disse: Lucas 23,39 “Então um dos malfeitores que estavam pendurados, blasfemava dele, dizendo: Não és tu o Cristo? salva-te a ti mesmo e a nós”.


Esse representa o cristão que dirá: vem Jesus! Vem do céu e mete fogo nesses inimigos! E receberá o Senhor todo poderoso para matar, do Antigo Testamento, com suas vestes de sangue e cheio de ira (Apocalipse 19, 11 ss. E Isaias cap. 63).


Por outro lado temos: Lucas 23, 40 “Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando na mesma condenação? 41 E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez. 42 Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. 43 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso”.


Esses são aqueles, do ministério do Espírito Santo Verdadeiro, que dirão daqui a pouco, “Senhor! Perdoa-lhes porque não sabem o que fazem; em tuas mãos entrego o meu espírito, leva-me para tua glória”. A esses, o Senhor Jesus responderá: “ainda hoje estarás na glória comigo”.


Apocalipse 13, 9 “Se alguém tem ouvidos, ouça. 10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos”.


Eu sou João, um servo dos servos do Senhor Jesus Cristo, vim desde o ventre de minha mãe para preparar a resposta da igreja de Jesus Cristo. Meditai e escolhei com quem queres passar para eternidade. GRAÇA E PAZ.


INIQÜIDADE = MALDADE





A maldade é a grande inimiga universal do amor e da justiça de Deus. Uma maldade tão atrevida que tem a ousadia de se apossar da dignidade eterna do amor de Deus, falando em nome da justiça, da ordem e da paz. Uma ordem que só se sacia se tiver estabelecida sobre milhares de famintos e prisioneiros. Uma justiça elitista, racista, da prevalência do mais forte, do dito bem dotado, sobre todos os outros, como se representasse o certo, o que é bom a verdade.


E assim, vemos pessoas a serviço de si mesmas, se dizendo, os representantes de Deus na terra, governando sobre um mar de desesperados.


Sim, o império da maldade, da falsidade reina entre e sobre nós.


Mas eis que o nosso libertador, com a espada de sua palavra, com sua humildade na cruz, colocou esse orgulhoso querubim, príncipe da iniqüidade na vergonha eterna.


Este querubim, cuja morada são as trevas exteriores, afastado da luz do amor e da pureza, separado daqueles que existem não para sua própria glória, mas para glória de cada ser pensante.


Portanto, separado do Servo de Deus; que por ser o mais servo dos servos, recebeu do Pai o domínio eterno de sua criação espiritual perfeita. JESUS CRISTO NOSSO ESCRAVO, NOSSO DEUS. PARA ELE TODA HONRA E GLÓRIA PARA SEMPRE. (1ª João 5, 18 ss.)


Na sua segunda carta aos Tessalonicenses, São Paulo diz claramente: O mistério da iniqüidade já está em ação. Quer, dizer, ao tempo de São Paulo – tempo de Jesus – já toda a terra estava imersa na iniqüidade. Esta palavra quer dizer maldade. Mas não se trata de uma maldade ocasional ou fortuita e sim, perversidade contumaz, contínua, fruto de uma extrema injustiça e pervertida personalidade. Quer dizer, pessoas continuamente voltadas para a maldade, que só fazem planejar o mal e o executar com requintes de crueldade.


O próprio Jesus atesta claramente: Por causa da maldade crescente, o amor de muitos esfriará(MT 24,12). Sim, o ódio está tomando conta do coração do homem!
http://64.233.163.132/search?q=cache:lXgRRbV5_REJ:www.fimdostempos.net/iniquidade.html+Iniquidade&hl=pt-BR&gl=br&strip=1


Quero que você reflita: Como essa maldade se tornou tão poderosa a ponto de seduzir o mundo todo, sendo apenas um diabo qualquer?


Temos a resposta pela graça do Espírito Santo Verdadeiro.


Para seduzir o mundo todo, o Senhor da iniqüidade, se apossou da nossa escritura mais sagrada e se fez o próprio Deus. E só foi vencido, porque Deus Pai, sabia de um ponto fraco que Ele jamais cedia. Deus veio a este mundo e deu um referencial, que jamais ele suportaria. Deus ordenou que todo aquele que quisesse ser Deus ou filho de Deus fosse servo dos servo de todos. E disse: “quem não tiver este fruto, não tem a minha imagem perfeita”. E deu a escritura da sabedoria capacitada a vencer o dragão astuto e seus afiliados; a saber: a síntese do evangelho, Mateus capítulo cinco.


Então, orgulhoso e altivo, preferiu as trevas exteriores a beijar os pés de seus apóstolos e discípulos e foi ai, que Deus Pai desbancou o poderoso dragão de sua cadeira.


Hoje, desesperado, sai a tocar fogo em tudo que criou, sabendo que já vem o juízo final, quando ele e seus adeptos da iniqüidade; fingidos, orgulhosos, altivos, por seu próprio ser e proceder irão viver afastados do reino dos céus, relegados as trevas exteriores.


GLÓRIA AO PAI AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO POR SEU AMOR ETERNO.


OBRIGADO MEU JESUS POR TER ME ADOTADO, ME RETIRANDO DA POSSE DESSE INÍQUO. ESTOU TE ESPERANDO MEU SENHOR JESUS. VEM SENHOR JESUS.


Romanos 8, 19 Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. 20 Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou,
http://martins125.blogspot.com/2010/09/breve-reflexao-sobre-eleicao-uma.html
Hebreus 2,14 Portanto, visto como os filhos são participantes comuns de carne e sangue, também ele(Jesus Cristo) semelhantemente participou das mesmas coisas, para que pela morte derrotasse aquele que tinha o poder da morte, isto é, o Diabo.
http://martins211.blogspot.com/2010/05/o-espirito-santo-revela-antigo.html




http://joaorevela.blogspot.com/






Missionário cristão João Joaquim Martins.


NOSSO TRABALHO É GRATUITO.


PEDIMOS QUE DIVULGUEM AS REVELAÇÕES EM NOME DE JESUS, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.


PARA ISSO, DISPONIBILIZAMOS A SUA ABENÇOADA INICIATIVA, OS CÓDIGOS DOS BANNER(S), VEJA NO LADO DIREITO DE NOSSA PÁGINA. COPIE E COLE EM SUA PÁGINA. "GRAÇA E PAZ"

8 comentários:

  1. Hello Grace and peace!

    Glad to see another Christian blog, spreading the word
    God, I'm going to visit you and say that your blog
    being a blessing in our Christian blogosphere, I'm you
    following.

    Make me a little visit and take time to participate in the
    Lottery Book: transformed temperament by Tim LaHaye

    Crislaine

    Hugs

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Só vi o seu comentario hoje no atitude em um post meu e fico grata com a visita e o convite!

    Sou a favor de que divulgue a palavra de Deus.Nao posso por o seu banner no ATITUDE porque sou apenas colaboradora de la,nao dona!Estou levando para meu blog pessoal onde aguardo sua visita! wwwlufatima.blogspot.com

    Abraços de paz!

    ResponderExcluir
  3. SDS EM CRISTO JESUS.
    ESTAREI VENDO SIM O CONTEÚDO NO SEU BLOG. COM TODA CERTEZA PRECISAMOS DAR CRÉDITOS AS REVELAÇÕES DO ESPIRITO SANTO.


    NA BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, gostaria de agradecer pela visita ao meu blog e agradecer pelo convite.
    É importante saber que nos dias em que vivemos, ainda tem Cristãos preocupados em levar a palavra de Deus pura e verdadeira como Ela o é, não se deixando corromper com a chuva de "novas doutrinas" que vemos surgir todos os dias em nosso meio.
    Me despeço na paz de Cristo que excede todo entendimento e convido-os a acessarem o meu blog. http://cristaosemmarcha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amado de Jesus!

    Meu blog está cheio do conhecimento de Deus agora... entra lá e confira!

    Abraço,

    By@ :)

    ResponderExcluir
  6. Shalom Aleichem!

    Se me permite, Eu discordo de você sobre o segundo testamento, pois lá não existe revelação alguma. São apenas escritos compilados e arranjados pelo Cristianismo Romano para fazer prevalecer a falsa idéia que Yeshuah (Jesus) foi o Meschiach e não foi reconhecido pelo meu povo (e por outros).

    Nós Judeus acreditamos no verdadeiro Meschiach, aquele "que vai vir" e restaurar o mundo de todos os males "e o fará quando em vida", vivo, "não após sua morte".

    Infelizmente o que os cristãos chamam de "Salvador" (Yeshuah também era filho de Israel) não foi e nem será, porque ele não era o verdadeiro Meschiach, pois, apesar da sua bondade, sabedoria e pregador da nossa Torah, Yeshuah foi somente um bom pastor.

    O Meschiach virá um dia para restaurar o mundo e será um homem normal, não fará milagres, porque quem faz milagres é somente Yeshivah. Só o Eterno, D-us de Israel, nos salvará e nos protegerá sempre.

    Meu povo, o povo escolhido, descendente de Abraão, nunca será exterminado. Nosso D'us, o D'us de Israel nunca abandonará seus filhos, porque:
    Salmo 23
    1 - O Senhor é meu pastor, nada me fará falta.
    2 - Ele me faz deitar em verdes pastos,
    guia-me mansamente a águas tranqüilas,

    3 - Refrigera a minha alma.
    guia-me pelas veredas da justiça
    por amor do seu nome.

    4 - Ainda que eu ande
    pelo vale da sombra da morte,
    Eu não temeria mal algum,
    Tu estás comigo;
    a tua vara e o seu cajado,
    são o meu conforto

    5 - Preparas uma mesa perante mim
    na presença dos meus inimigos.
    Unges minha cabeça com óleo;
    transborda minha taça.

    6 - Certamente que a Tua bondade e a Tua misericórdia me seguirão
    todos os dias da minha vida,
    e habitarei na casa do Senhor
    para sempre.

    Hugs.

    ResponderExcluir
  7. A PAZ, OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG. ACHEI FANTÁSTICA E MUITO ABENÇOADA A CONCEPÇÃO RETRATAX\ SOBRE "JUSTIÇA" E MUITO PERTINENTE O CONCEITO DO NOVO TESTAMENTO EM DETRIMENTO AO VELHO.
    ABRAÇOS E QUE O SENHOR O ABENÇÕE E FAÇA DE SUA VIDA UM MILAGRE EM SUAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  8. Passando para prestigiar as abençoadas postagens e propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
    Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

    ResponderExcluir