sábado, 27 de março de 2010

SEQÜÊNCIA DOS ACONTECIMENTOS QUE ANTECEDEM A BATALHA DE EZEQUIEL 38 E 39 ; SEQUENCE OF EVENTS BEFORE THE BATTLE OF EZEKIEL 38 AND 39; SECUENCIA DE LOS ACONTECIMIENTOS ANTES DE LA BATALLA DE EZEQUIEL 38 Y 39 <> A TRAJETÓRIA DE GOGUE RUMO A LIBERTAÇÃO DO DRAGÃO ; THE GOG TRAJECTORY TOWARDS RELEASE OF THE DRAGON ; LA GOG TRAYECTORIA HACIA LA LIBERACIÓN DEL DRAGON

“ARTICULAÇÃO DIPLOMÁTICA PARA O ORIENTE MÉDIO, QUE INCLUI EUA, RÚSSIA, UNIÃO EUROPEIA (UE) E AS NAÇÕES UNIDAS (ONU)”


19 de março de 2010 - 9h 42
Quarteto ameaça Israel e quer Estado palestino até 2012
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,quarteto-ameaca-israel-e-quer-estado-palestino-ate-2012,526504,0.htm


19/03/10 - 07h31 - Atualizado em 19/03/10 - 07h3
Quarteto pede acordo para o Oriente Médio em 24 meses
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1536249-5598,00-QUARTETO+PEDE+ACORDO+PARA+O+ORIENTE+MEDIO+EM+MESES.html




APÓS ESSES VINTE QUATRO MESES QUE O QUARTETO ACIMA CONCEDEU A ISRAEL, A RÚSSIA TOMARÁ A LIDERANÇA.


TAL COMO OS ESTADOS UNIDOS FIZERAM AO IRAQUE, A RÚSSIA POR FORÇA DA DIVINDADE MALÍGNA, ATACARÁ ISRAEL.


HAVERÁ UMA TERRÍVEL MORTANDADE NO ORIENTE MÉDIO.


DURANTE ESTA BATALHA FINAL, A DIVINDADE MALÍGNA DO ANTIGO TESTAMENTO, MOSTRARÁ SUA FACE E DECRETARÁ SUA VINGANÇA CONTRA TODA A HUMANIDADE .




AMÓS 5, 18 Ai de vós que desejais o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Ele é trevas e não luz.


GOGUE O FLAGELO DE DEUS CONTRA A HUMANIDADE

A Rússia e o Irã

Mark Zuckerman, editor do U. S. News & World Report, declarou: “O presidente russo, Vladimir Putin, numa entrevista que me concedeu há muitos anos, criticou a decisão dos Estados Unidos de entrar em guerra contra o Iraque e me disse: ‘A verdadeira ameaça é o Irã’. Ele estava certo. Todavia, a Rússia se tornou parte do problema, não da solução”.[5] Não é segredo nenhum que a Rússia tem desempenhado um papel de facilitador do Irã, o qual chegou ao primeiro lugar no ranking dos países facínoras que ameaçam provocar grande desestabilização da ordem mundial vigente. E a Rússia tornou a ameaça ainda mais real. Ela vendeu a usina nuclear de Bushehr ao Irã e assinou acordos para vender outros projetos, com o objetivo de injetar dinheiro na sua indústria nuclear. Tal como um diplomata americano comentou, esse negócio é “um anzol gigantesco preso na mandíbula da Rússia”.[6] O quê? O diplomata americano afirmou que esse negócio é “um anzol gigantesco preso na mandíbula da Rússia”? É isso mesmo, ele usou uma expressão extraída exatamente da profecia bíblica para descrever o atual papel desempenhado pela Rússia em relação ao Irã.

A batalha de Gogue e Magogue, mencionada em Ezequiel 38 e 39, é uma profecia acerca do ataque contra a terra de Israel, efetuado por uma aliança de muitas nações sob a liderança dos russos (Ez 38.1-6). A Rússia terá cinco aliados estratégicos: Turquia, Irã, Líbia, Sudão e nações da Ásia Central. Surpreendentemente, todas essas nações são países muçulmanos. Além disso, o Irã, a Líbia e o Sudão são os oponentes mais ferrenhos de Israel. Não é de admirar que o Irã esteja incluído na lista de nações que atacarão Israel nos últimos dias. O Senhor declara: “Far-te-ei que te volvas, porei anzóis no teu queixo e te levarei a ti e todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos de armamento completo, grande multidão, com pavês e escudo, empunhando todos a espada” (Ez 38.4).

Do ponto de vista geopolítico, não seria nenhuma surpresa ver a Rússia aliada a países islâmicos como o Irã, num ataque-surpresa contra Israel. Foto: helicóptero militar russo.



Alguns difamadores de nossa posição quanto à profecia bíblica disseram que, com a queda do Império Soviético, uma invasão liderada pela Rússia parece muito improvável do ponto de vista da geopolítica. Nosso argumento sempre tem sido o de que essa profecia refere-se a um ataque contra Israel liderado pelos russos, não pelos soviéticos. Desde a queda da antiga União Soviética, a Rússia continua a manter estreitas relações com a maioria das nações islâmicas, especialmente aquelas localizadas no Oriente Médio. Do ponto de vista geopolítico, não seria nenhuma surpresa ver a Rússia aliada a países islâmicos como o Irã, num ataque-surpresa contra Israel.

Conclusão



Por mais de quinze anos tenho levantado conjecturas de que o “anzol no queixo” de Gogue, usado por Deus para fazer com que uma Rússia relutante desça à terra de Israel, poderia ser alguma coisa parecida com o seguinte roteiro que descrevi para Hal Lindsey em 1990, durante um programa de televisão em rede nacional,[7] no exato dia em que acabou a primeira Guerra do Golfo: É como se eu estivesse vendo os muçulmanos encontrando os russos e dizendo-lhes que os Estados Unidos abriram um precedente para que uma potência mundial externa invada o Oriente Médio e corrija um suposto erro (os Estados Unidos fizeram isso de novo em anos recentes, ao invadirem o Afeganistão e o Iraque). Pelo mesmo princípio, a Rússia deveria ajudar seus amigos muçulmanos, liderando-os numa arrasadora invasão do território de Israel, a fim de resolver o “Conflito do Oriente Médio” em favor das nações islâmicas. Seria esse o “anzol no queixo” de Gogue? Somente o tempo dirá. Todavia, algo está acontecendo no Oriente Médio e a Rússia parece deixar suas impressões digitais em toda parte. Sabemos que a Bíblia prediz com exatidão tal aliança e invasão, programadas para acontecer “no fim dos anos” (Ez 38.8). Maranata! (Thomas Ice - Pre-Trib Perspectives - http://www.beth-shalom.com.br/)





CONTINUAÇÃO DAS INFORMAÇÕES. CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO. 
http://joaorevela.blogspot.com/2010/01/avaliai-o-espirito-que-vos-anima_22.html




NOSSO TRABALHO É GRATUITO.

PEDIMOS QUE DIVULGUEM AS REVELAÇÕES EM NOME DE JESUS, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.


PARA ISSO,  DISPONIBILIZAMOS A SUA ABENÇOADA INICIATIVA, OS CÓDIGOS DOS BANNER(S), VEJA NO LADO DIREITO DE NOSSA PÁGINA.


PEDIMOS TAMBÉM QUE LEIAM EM NOME DE JESUS, AS DEMAIS REVELAÇÕES DISPONIBILIZADAS GRATUITAMENTE NA INTERNET -  CLIQUE NOS ENDEREÇOS.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário