quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AS PROFECIAS DE DOIS MIL E DOZE; PROFECIAS MAIAS 2012; PROFECIAS DO FINAL DO MUNDO 2012.

http://dpodcast.wordpress.com/2010/07/18/d-cast-n%c2%ba-2-%e2%80%9co-fim-do-mundo-segundo-os-maias%e2%80%9d/


Profecias Maias - Parte 1



Fomos avisados pelo Espírito Santo de Jesus Cristo que não é contra os seres humanos que temos que lutar, mas sim contra seres demoníacos que vivem nos ares.


Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12         

        Essa terrível divindade tem aparecido para todas as civilizações e a conseqüência de seu aparecimento é o derramamento de sangue humano e animal em sua homenagem ou a seu pedido.

    Assim aconteceu com o povo judeu, desde Adão até os nossos dias, como relatamos nas revelações: 


      Para identificar estes terríveis seres e suas influências negativas sobre os seres humanos, Jesus determinou que olhassem seus frutos, ou seja, a conseqüência de seu aparecimento junto aos seres humanos.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:20

      Disto se conclui que: Os maias foram orientados por seres demoníacos. Porque sua conseqüência foi: sacrifício, sofrimento e morte, conseqüentemente autodestruição.

     Coincidentemente o mesmo que aconteceu com Adão, Noé, Abrão, Isaac, Jacó, Moisés, Josué, Salomão e até os israelitas de nossos dias. Que a exemplo dos maias, impuseram sofrimento aos seus semelhantes e sofreram sofrimentos em contra partida, sempre por orientação da divindade que vive no fogo e nas trevas.


         E todo o monte Sinai fumegava, porque o SENHOR descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente.Êxodo 19:18

      E assim como os maias se autodestruíram em guerras fratricidas, assim caminha da mesma forma Israel durante todo esse tempo; influência diabólica, que passou para o resto da humanidade. 
     A divindade maligna ora obrigava os israelitas a destruir as outras nações; ora instigava outras nações a agredirem os israelitas. Jeremias 27:5 ; Jeremias 27:6
       O  ponto auto  desta malignidade, está previsto para os nossos  dias, quando se preparam para incendiar o planeta, a fim de entregá-lo ao governo completo da entidade satânica.

       Sobre o assunto falamos claramente nas revelações:

       E comprovamos com fatos dia-a-dia nas revelações:


       Dito isto vamos ao segundo vídeo.

        Profecias Maias - Parte 2

         O dia do Juízo final, realmente está previsto nas escrituras.  
Mas este juízo se estende a todos os seres humanos e de todos os tempos que aqui viveram.

         E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. Apocalipse 20:12

         Para que este julgamento aconteça o mar terá que deixar de existir, bem como todo o planeta porque:
         O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o hades entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras. Apocalipse 20:13

         E a morte e o hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. Apocalipse 20:14
         Ou seja, a terra cambaleará e se autodestruirá sendo engolida pelo astro rei.

          De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará.Isaías 24:20

         Esse é o juízo final. Qualquer outro é mera especulação, porque esta é Palavra de Deus.

         Vejamos o terceiro vídeo.
         Profecias Maias - Parte 3

      

         Os maias, além destas vagas profecias, nada podem fazer mais pelos seus inspiradores malignos, divindades dos ares. 


           Mas há no mundo os dominados por tais divindades, que estão completamente preparados para a solução final. 


         Antes de tratarmos deste assunto, falaremos sobre o passado onde reside a razão do presente. Como vimos em nosso texto revelação acima indicado, o Deus vivo foi expulso do céu, do reino dos anjos e veio habitar na terra, dando início ao que chamamos gênesis da humanidade.

         E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele. Apocalipse 12:9

         Ainda que o apocalipse esteja no final das escrituras e o gênesis no inicio, isso só significa que este conhecimento só foi entregue no final dos tempos e para o seu fim.

         O fato é que Jesus e Deus Pai são uma só pessoa;  não criaram a carne e nada deste mundo perecível, obra imperfeita, imagem imperfeita da realidade perfeita do Deus Pai.

         Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17

         Como a história da humanidade está repleta de manifestações divinas, que variam desde o nascer, viver e morrer sabemos que não é uma obra do Pai de Jesus Cristo, de quem Jesus é a imagem visível do seu ser invisível; e sim, de uma divindade maligna, cujo propósito é provar nossos seres através da dor e do sofrimento, com objetivo de nos levar para a segunda morte. 


         E foi justamente isso que vimos na história sagrada, o relato do sofrimento, da dor e da morte, dos seres humanos nas mãos dessa divindade maligna. O que não foi diferente para os maias.


       Mas como os maias já estão no passado, temos que nos preocupar com o presente.

         E no presente vemos vários povos a serviço dessa divindade, armados com todo tipo de artefatos, capacitados à nos destruir e tornar nossa vida imperfeita em um caos infernal.

         Assim foi a história de Adão e Eva; a história de Noé, a de Abrão, de Isaac, de Jacó, de Moisés de Josué, de Salomão;  a história do povo israelita de um lado e a história dos árabes do outro; mas ambos os povos,  sofrendo e impondo sofrimentos a humanidade em nome da divindade maligna.

         E quem nos revelou tudo isso? Foi Jesus Cristo, o filho de Maria e do carpinteiro José. Foi Ele quem através do Espírito Santo, por Ele prometido, quem tem nos revelado todos estes mistérios.

            Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26


           Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. João 16:13  

        Como vimos, Adão foi o primeiro homem a ser enganado e engodado pelo maligno, que o conduziu até ao ponto de assumir sobre si, todas as culpas das desgraças que aconteciam à humanidade. Engano satânico, cujo objetivo era ficar livre para poder aplicar sobre nós a dor, a angustia, a provação, o sofrimento e a morte.

Jesus o novo Adão, que o venceu, nos provou em nome do Pai, que na verdade quem pecou desde o principio e, de quem vem todos os males é do próprio ser que se revelou a Adão.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44

          Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.1 João 3:8

         Dito isto vamos ao quarto vídeo

         Profecias Maias - Parte 4


         Como de fato todas as escrituras contam a história dessa divindade maligna; seu banimento para a terra, tornando a história da humanidade sua história;  sempre alegando que é inocente, culpando os seres humanos, os anjos e o próprio Deus Pai por todas as conseqüências que dele advém.


         É o que provamos no Livro do Espírito Santo Verdadeiro.

         Nesse ponto vemos alguma semelhança entre a cultura maia e as profecias sagradas.

         Principalmente porque os maias foram sacrificados para nos demonstrar o que acontecerá conosco se persistirmos nos atuais rumos que seguimos.

         Daí a importância da revelação contida:

         Noé foi o primeiro a conspirar com seus filhos contra o restante de seus parentes e demais seres humanos.  A partir do momento em que se põe a construir uma arca, sabendo que com sua finalização se dará o fim da humanidade de seu tempo; está claro, sua conspiração.
         O fato lastimável é que temos uma nova arca em nossos dias. E ela se chama Estado de Israel; a famosa terra santa, portanto uma nova conspiração contra a humanidade.














Assista toda série que vai de 1 a 6. E correlacione com o conhecimento que Espírito Santo está nos entregando agora.

            
             http://www.youtube.com/watch?v=I4RtYnIPy5Q





http://www.youtube.com/watch?v=C5mubbqttGY



      O  Estado de Israel se tornou hoje o único sinal seguro para que possamos conhecer os destinos da humanidade.

         Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Mateus 24:32

         Lembramos que tivemos duas guerras de nações contra nações.

         Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; Lucas 21:10

http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Guerra_Mundiala primeira preparou o terreno  para estabelecer a figueira.

         A segunda:
estabeleceu a figueira “O Estado de Israel”, a nova arca.

        Porque nova arca? Para entender a questão Lea-se o seguinte texto revelação, segunda parte “Como nos dias de Noé”:

           A humanidade está atrelada aos israelitas, desde que obteve consciência de sua existência.


      Assim a segunda guerra mundial, foi uma artimanha satânica para cumprir as profecias e formar o Estado de Israel como se vê a seguir:

         Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos. Isaías 66:8


       Esta pequena profecia custou a vida de seis milhões de judeus e outros milhões de gentios.

       E agora, o que a divindade quer? Bem! Agora ela quer governar a humanidade a partir do templo de Jerusalém.

        E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do SENHOR. Zacarias 6:12
     Este RENOVO, conhecido por “o príncipe” segundo Ezequiel 40 a 48, matará qualquer um que professar uma fé que não seja o Judaísmo segundo a legislação dada a Moisés Zacarias 14:18 .


       Nesse tempo se dará a exterminação cristã no planeta. E a nova aliança de Jesus será banida, voltando toda a humanidade sobrevivente à conflagração mundial, à antiga aliança.

         E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome. Zacarias 14:9

     Conforme a revelação, já antes citada, segunda parte; profecias para os nossos dias:

      A divindade maligna pretende fazer um novo conflito mundial a que chamamos: TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

        Para saber como a divindade alcançará tal finalidade  nefasta, vejam a revelação: A PALAVRA DE DEUS contida no texto:


        Dito isto vejamos o quinto vídeo
Profecias Maias - Parte 5

Portanto, 21 de dezembro de 2012, não significa nada, se não tocarmos na arca, na figueira, no Estado de Israel.
Assim se não tivessem formado o Estado de Israel, ainda teríamos uma guerra após outra, até que o objetivo satânico fosse alcançado, como se compreende das seguintes profecias:
Eis que mandarei muitos pescadores, diz o SENHOR, os quais os pescarão; e depois enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão de sobre todo o monte, e de sobre todo o outeiro, e até das fendas das rochas. Jeremias 16:16 

E tirá-las-ei dos povos, e as congregarei dos países, e as trarei à sua própria terra, e as apascentarei nos montes de Israel, junto aos rios, e em todas as habitações da terra. Ezequiel 34:13

         Agora que já foi alcançado este objetivo, o apocalipse traz claramente a nova etapa. Que é o governo das trevas sobre a terra. O famoso dia do Senhor, da visitação,  da vingança, dia da ira, das trevas.
            Veja o que os profetas dizem com certeza sobre este tal dia do senhor:

           E assim se expressa a divindade

         Proclamai isto entre as nações: Preparai a guerra, suscitai os valentes. Cheguem-se todos os homens de guerra, subam eles todos. Forjai espadas das relhas dos vossos arados, e lanças das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte. Apressai-vos, e vinde, todos os povos em redor, e ajuntai- vos; para ali, ó Senhor, faze descer os teus valentes. Suscitem-se as nações, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, os vasos dos lagares trasbordam, porquanto a sua malícia é grande. Multidões, multidões no vale da decisão! porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão. O sol e a lua escurecem, e as estrelas retiram o seu resplendor. E o Senhor brama de Sião, e de Jerusalém faz ouvir a sua voz; os céus e a terra tremem, mas o Senhor é o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel. Joel 3:9-16


        Portanto esperai-me a mim, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu intento é ajuntar nações e congregar reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; pois esta terra toda será consumida pelo fogo do meu zelo. Pois então darei lábios puros aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, e o sirvam com o mesmo espírito. Sofonias 3:8-9

        E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso. (Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.) E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom. Apocalipse 16:13-16

         E sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha. Apocalipse 20:8

        Disto iniciou-se o meu trabalho que fala sobre Ezequiel 38 e 39, veja a profecia:
         E AQUI ME PERMITO REPETIR O QUE JÁ ESTÁ PREDITO, POIS ACONTECERÁ, E JÁ ESTÁ ACONTECENDO, COMO VOCÊ PODER VER NOS FATOS QUE APRESENTAMOS DIA-A-DIA.

         LEMBRO-VOS, OS JUDEUS E OS MESSIÂNICOS ESTÃO ENGANADOS, E ENGANANDO, SOBRE O DIA DO SENHOR
         JESUS NÃO VIRÁ GOVERNAR A TERRA COM CERTEZA. 
         ESTE PLANETA SERÁ DESTRUÍDO POR ASTROS NO TAL DIA DO SENHOR DAS TREVAS.
         PARA ENTENDER TAIS AFIRMAÇÕES LEIAM AS REVELAÇÕES EM SEQUÊNCIA VEJAM:


      CUIDADO! NÃO COM AS PROFECIAS MAIAS, MAS COM A REALIDADE A QUE ESTAMOS SUBMETIDOS.

         EIS A SEQUÊNCIA PREVISTA POR INSPIRAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO PARA ESTE TEMPO. NA PARTE QUE SE  REFERE: A REVELAÇÃO AOS NOSSOS DIAS.


        Eis vos garanto que a palavra de Jesus se cumprirá completamente agora:
        E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada. Marcos 13:2

        Jerusalém será aplainada e nem mesmo o muro das lamentações sobrará. Então o Renovo construirá o novo templo, e o Deus vivo virá reinar nele. E o restante da humanidade sobrevinte virá em dias especiais prestar culto ao Deus exilado.
        Será encerrado o tempo da graça e com ela o fim dos tempos dos gentios, dando-se início a mil anos de governo judaico, de etnia pura, Joel 3:21 ,  governo DE TREVAS sobre a humanidade remanescente a exemplo dos dias de Josué.
       Durante este governo se dará o fim do planeta terra, com o arrebatamento, seguido pelo juízo final; a vida eterna para os que perseverarem até o fim com Jesus Cristo e o castigo da segunda morte, para os que escolheram o Deus vivo.

        Ninguém precisa de arrebatamento para salvar sua alma e ir para glória com Jesus Cristo, basta viver nele, por Ele e com Ele.

E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Lucas 23:43 


         Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21


     ESTAS DESGRAÇAS SE SUCEDERÃO ANTES, DURANTE E APÓS  A BATALHA DO ARMAGEDONhttp://www.estudosdabiblia.net/b09_27.htm 
As Trombetas
As Taças
1ª – Terça parte da terra (8:7)
1ª – Adoradores da besta na terra (16:1-2)
6ª – Os anjos atados junto ao Eufrates soltam o exército (9:13-19)
6ª – O Eufrates seca para preparar o caminho dos reis para a peleja (16:12-16)


5ª – O rei dos gafanhotos traz escuridão e tormento aos homens ímpios (9:1-11)


5ª – O reino da besta se torna em trevas; os homens ímpios sofrem dor (16:10-11)
7ª – Cumprir-se-á o mistério de Deus (10:7); Chegou a ira de Deus contra as nações para destruir os que destroem a terra; Relâmpagos, vozes, trovões, terremoto e grande saraivada (11:15-19)
7ª – Feito está! (16:17);Caíram as cidades das nações; Deus dá o cálice da sua ira; Relâmpagos, vozes, trovões e terremoto (16:18-19)
3ª – Terça parte dos rios e das fontes se torna amargosa (8:10-11)

3ª Os rios e as fontes se tornam em sangue (16:4-7)
2ª – Terça parte do mar se torna em sangue (8:8-9)

2ª – O mar se torna em sangue (16:3)
4ª – Terça parte do sol, da lua e das estrelas escurece (8:12)
4ª – O sol queima os homens com fogo (16:8-9)


























     


















Missionário cristão João Joaquim Martins, preparando a humanidade para os acontecimentos que antecedem as profecias de Ezequiel 38 e 39, apocalipse 20, 8; que se refere ao governo das trevas sobre a terra,  que aplicará sobre a humanidade todas desgraças apocalípticas e terá seu desfecho no juízo final, com a destruição desse planeta, falsa terra prometida. GRAÇA E PAZ. 


http://martins125.blogspot.com/2011/03/ultima-batalha-o-bem-contra-o-mal.html


http://martins125.blogspot.com/2011/03/sim-se-e-sim-nao-se-e-nao-ultima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário