quarta-feira, 16 de março de 2011

OS SOBREVIVENTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO VINDOURA




AO POVO JUDEU, QUE NOS CONDUZIU AO SALVADOR, ATRAVÉS DOS SEUS SOFRIMENTOS, DORES E MORTES, NOSSA CONSIDERAÇÃO. 
QUE TODOS ENCONTREM O CAMINHO DE YESHUA, o filho de Maria e José o carpinteiro. 
QUE TODOS NÓS POSSAMOS VENCER COM JESUS CRISTO – O IMPERADOR DA MORTE – A SABER: “O DIABO”. RAZÃO DE TODAS AS DORES, SOFRIMENTOS E MORTES. Hebreus 2:14   


RECONHECEMOS TODOS NÓS CRISTÃOS A GRANDE CRUZ QUE FOI PARA OS JUDEUS, SEREM OS PORTADORES DE NOSSA SALVAÇÃO. 


É FUNDAMENTAL QUE TODOS JUDEUS E GENTIOS, RECONHEÇAMOS QUE SÓ UM É O NOSSO SALVADOR E ELE JÁ VENCEU O MUNDO E NOS ESPERA NA NOVA MORADA. João 14:6 ; João 14:6 ; João 10:7 ; Atos 4:12 




Jesus Cristo, o nosso YESHUA, filho de Maria e José o carpinteiro  Mateus 13:55   .
Veio a este mundo para separar os filhos da luz e os conduzir de volta para o céu. Isto será feito pelo processo a que chamamos SEPARAÇÃO. João 9:39 






Como já vimos noutra revelação, Satanás foi expulso do céu, trouxe consigo a todos nós, humanos e anjos das trevas e também Jesus Cristo o Salvador.

Foi o que nos foi revelado em a ÚLTIMA CONSPIRAÇÃO. 

Também ficamos sabendo que a salvação veio através do Judeus, por intermédio de Jesus Cristo,  o nosso YESHUA, filho de Maria  Marcos 6:3 .





Vimos também que Satanás fez da terra o centro de seu reino no mundo
O que foi nos revelado na ÚLTIMA BATALHA, DO BEM CONTRA O MAL;




Da mesma forma na revelação SIM SE É SIM, NÃO SE É NÃO A ÚLTIMA DECISÃO DO CRISTÃO.

http://martins125.blogspot.com/2011/03/sim-se-e-sim-nao-se-e-nao-ultima.html
Vimos que a história sagrada dos hebreus e depois Israelitas, conhecidos também por judeus; é a história da luta de Satanás contra Jesus Cristo, o filho de Maria, na disputa pelas almas que foram expulsas do céu.
Falamos Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso YESHUA, para diferenciar do YESHUA, o novo messias judaico, que já se encontra no mundo e será revelado.
 Este messias, judaico, está no mundo como se fosse Jesus, mas seu destino é ser opositor da nova aliança. 
Este messias judaico, após a conflagração mundial, a grande tribulação, será o responsável pela construção do templo em Jerusalém e o governo do novo regime satânico sobre a terra.
 O reino das trevas, com  Satanás presente no novo templo de Jerusalém, retornando antiga aliança, com toda sua legislação mosaica. 
 Vem ao mundo como se fosse Jesus Cristo, mas que na verdade é o anticristo  Lucas 6:44 ; pois vem para matar, roubar e destruir.João 10:10;João 10:8
Jesus Cristo, o nosso YESHUA, só nos concede dádivas boas a começar pela sua vida para nos salvar, deste sistema do mundo. Hebreus 13:8 
Por outro lado este YESHUA, previsto no antigo testamento, para o final dos tempos, vêm para nos tirar a vida, a liberdade, a graça, escravizando a todos em nome da justiça  da antiga aliança.
http://martins125.blogspot.com/2011/03/manifesto-em-defesa-da-igreja-de-jesus.html


JESUS convoca a todos os cristãos autênticos a assumirem a sua presença nesta última batalha do bem contra o mal.  
Esta é uma batalha onde a vitória do cristão está no fato de não batalhar por manter sua vida no mundo e sim por morrer em nome de Jesus Cristo.
Eu João Joaquim Martins, sou um separador servo dos servos de Jesus Cristo. Marcos 10:44
Um separador é alguém que se coloca na pessoa de Jesus Cristo, para que Jesus possa falar aos nossos irmãos, usando do Espírito Santo que se manifesta no separador.  A missão do SEPARADOR é  anunciar a grande separação Apocalipse 20:12; entre os filhos da luz e os filhos das trevas  1 Tessalonicenses 5:5; Mateus 8:12 ; Mateus 13:38 ; Mateus 25:33 .




A missão dos filhos da luz, enquanto ser humano, é visitar as almas humanas preparando-as para a grande decisão.

Quem é joio e quem é trigo. Mateus 13:30
Uns me chamam de filho do diabo. Mateus 10:25
Outros de falso profeta. 1 Tessalonicenses 2:15  





Mas o ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, O FILHO DE MARIA, João 16:13   ; João 14:17 ; 1 João 5:6 me chamou desde o ventre para ser um  “SEPARADOR” em nome de Jesus Cristo.  






E todo aquele que compreender as palavras do Espírito Santo de Jesus Cristo, o filho de Maria, deverá se tornar um separador para seus irmãos nestes últimos momentos da humanidade a que conhecemos. 2 Coríntios 6:17 ; Mateus 7:23 ; Lucas 13:27 ; Mateus 25:41 ; 2 Coríntios 6:17 ; Romanos 1:1 ; Hebreus 7:26 .
Atendendo o chamado de Jesus Cristo o filho de Maria. Mateus 11:28 e pregando a separação entre os filhos da luz, e os filhos das trevas. 






A todos que entenderem a missão e atenderem o chamado, o nosso ministério é relatado no MANIFESTO PELA IGREJA DE JESUS CRISTO O FILHO DE MARIA.
http://martins125.blogspot.com/2011/03/manifesto-em-defesa-da-igreja-de-jesus.html

Apartai-vos dos filhos deste mundo; os filhos das trevas, os que planejam queimar a terra, matando todos os seus irmãos em um dilúvio de fogo horrendo.
http://pazparaobrasil.blogspot.com/2009/04/o-diluvio-de-fogo.html





Todos os que se juntaram ao Satanás nesta finalidade, sob a promessa de que aos sobreviventes Deus lhes dará um novo paraíso na terra são inimigos de Jesus Cristo e dos homens. Isaías 4:2 ; Zacarias 3:8 ; Zacarias 6:12 ; Isaías 60:21 ; Ageu 2:23; Ageu 2:9; Miquéias 4:1.






Foi com esta falsa promessa de paraíso na terra que o Satanás vem enganando os filhos da luz desde a casa do Pai Celestial.  


Jesus Cristo é o Senhor representante do Pai dos Céus, de onde fomos expulsos e estamos sendo resgatados  através de Jesus Cristo, o filho de Maria. Que nos mostrou com sua morte e ressurreição que esta promessa satânica de paraíso na terra é a transformação dos filhos da luz em filhos das trevas, filhos do Dragão, a primitiva serpenteMateus 3:7
Podemos entender a diferença entre estes dois ministérios sobrenaturais através da seguinte revelação MINISTÉRIO DA VIDA ( DE JESUS CRISTO) EM OPOSIÇÃO AO MINISTÉRIO DA MORTE (DE JEOVÁ JAVÉ)


Os judeus, assim como os árabes e a cristandade judaizada em geral, servem ao Satanás porque ele é o criador das coisas efêmeras do mundo. Uma armadilha  para atrair anjos para as trevas. 
Este Satanás é todo poderoso porque faz o mal e o bem. Pois Deus Pai é inacessível ao mal. Tiago 1:13 ; Tiago 1:17 .
Só um terço dos seres humanos de todos os tempos, compreenderão esta farsa satânica e voltarão com Jesus Cristo, para o reino do Pai Celestial .
Satanás seduziu os judeus através de prodígios, e promessas, do bem e do mal, na história sagrada; se fazendo DEUS PAI ALTÍSSIMO, O PAI DE QUEM JESUS É IMAGEM VISÍVEL DO SEU SER INVISÍVEL.Colossenses 1:15
http://martins125.blogspot.com/2010/05/o-verdadeiro-significado-do-diabo-na.html






 A partir do seu testemunho, do amor de Deus Pai, Jesus Cristo, o filho de Maria, expôs ao ridículo a divindade do mundo. Que caiu do seu status de Deus todo poderoso, para simples dragão maligno. Colossenses 2:15 ; João 12:32 ; Apocalipse 12:10

E sua queda se perfez no dia em que Jesus no deserto condenou todas suas obras como sendo esterco. João 6:63 ; Filipenses 3:8 ; João 7:7 










 Este é o engano que o diabo está oferecendo aos judeus. Mesmo engano que quis oferecer a Jesus Cristo. Quando Jesus respondeu: o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Marcos 8:36 ; Lucas 9:25 ; Mateus 16:26 .
Mas os judeus e os seres humanos sem escrúpulos, enganados ou não, pelo diabo, aceitaram como dantes no céu, conspirar com o diabo, contra o amor do Deus Pai, planejando matar toda a humanidade, incendiando todo o planeta, matando a maioria dos seres humanos nesse próximo terrível dilúvio de fogo. Sofonias 3:8 ; 2 Pedro 3:10 ; Sofonias 1:2
Mas o Espírito Santo de Jesus Cristo, já nos revelou a seqüência destes fatos:
Assim como Espírito Santo já nos revelou quem são os que estão auxiliando o diabo na execução do seu profetizado:
Muitos estão orando para que deus mate a todos; muitos estão prontos para acionar botões que a tudo devasta com a energia atômica; muitos estão se resguardando em abrigo subterrâneos, com o preço do sofrimento, da dor e da morte de seus semelhantes.
Estes são os iníquos os quais falam em nome de Jesus, mas não são de Jesus Cristo, o nosso salvador, o filho de Maria. Mateus 7:23 ; Lucas 13:27 ; Mateus 7:22 .
Estes são os novos Lós, Noés, que estão conspirando com o diabo a morte de toda a humanidade, mesmo com sacrifício de seus parentes mais próximos,   seus pais e mães, seus irmãos, criancinhas inocentes, idosos crentes honrados.
Estes foram os que desde o principio ouviram a voz profética sobre o dia da vingança, o dia da ira, o dia da visitação  e  que de alguma forma  acumularam riquezas  em ouro, pedras preciosas e prata durante o tempo profético, que o diabo lhes concedeu para interpretarem as profecias e se prepararem para o dilúvio de fogo sobre a terra. E agora, em seus abrigos, estão orando para que tudo seja queimado rapidamente, a fim de iniciarem o novo regime satânico sobre a terra.
Assim, enquanto seus irmãos serão incinerados na face da terra. Eles, os mais ricos dos ricos e seus escolhidos, serão os ditos abençoados do diabo que sobreviverão ao dilúvio de fogo, nas cidades subterrâneas ou nas estações orbitais.
Mas para que? Para serem condenados ao fogo do inferno como bem lhes disse Jesus Cristo, pois trocaram suas almas gloriosas, a salvação prometida por Deus Pai, por um prato de lentilhas, Gênesis 25:32 ; Gênesis 25:33; Hebreus 12:16 um rápido momento de sobrevivência nesta terra. Por isso estes tais irão para a segunda morte. Lucas 12:9 ; Mateus 10:32 ; Mateus 10:33 ; Mateus 7:13 ; Lucas 13:24 ; Mateus 10:38 ; Lucas 14:27 ; Mateus 10:37 .
Dê sua resposta do fundo do seu coração com apenas um sim ou não.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21
SIM, para dizer eu vou aceitar o anticristo judaico vindouro como o novo messias, o novo Jesus YESHUA, o príncipe judaico vindouro, O RENOVO. Isaías 4:2 ; Zacarias 3:8;  Zacarias 6:12  . 
Esperarei no Deus vivo, a  minha sobrevivência no  holocausto de fogo que é iminente, a terceira guerra mundial Sofonias 3:8; 2 Pedro 3:12 o dilúvio de fogo; Ezequiel 38:2 ss; Ezequiel 39:1 ss. 
Serei súdito fiel do novo messias, o príncipe judaico, profetizado que irá governar o planeta terra, Ezequiel 46:4  a partir do templo de Jerusalém, tendo como lei a antiga aliança e seus rituais, inclusive com a volta dos holocaustos; Ezequiel 43:25 ; Zacarias 14:16 ; Zacarias 14:17 ; Zacarias 14:18
Farei tudo como está profetizado.


Estes que deram seu sim estão apaixonados pelo Satanás e enganando a humanidade, preparando o mundo para instalar na terra o último regime mundial satânico, o inferno na terra, o governo da face do Deus vivo, todo poderoso para fazer sofrer, causar dor e matar Ezequiel 39:24 ; Isaías 54:8  ;  Hebreus 10:31 .
Para compreender do que estamos falando leia a carta:
Por outro lado diga NÃO, em nome de Jesus Cristo, o YESHUA filho de Maria; Não, jamais negarei a nova aliança Lucas 22:20 ; 1 Coríntios 11:25 ; Hebreus 12:24 ; Marcos 14:24 ; Mateus 26:28 ; Hebreus 9:15, na qual o sangue de Jesus encerrou em si, todo sacrifício de animais Hebreus 10:6 ; Hebreus 9:12 ; Gálatas 3:10  e práticas judaicas relativas ao templo. E não irei matar a ninguém Mateus 19:18  ; Mateus 5:21 ; Lucas 18:20; Marcos 10:19 ; Romanos 13:9; Tiago 2:11 ; para permanecer nesta terra; pegarei minha cruz e seguirei após Jesus Cristo pacificamente; farei conforme suas palavras; perdoarei os inimigos e amigos que se tornaram meus inimigos e me entregarei ao amor de Deus testemunhado por Jesus Cristo. 1 João 4:8; 1 João 4:16; 2 Tessalonicenses 3:5; 2 Coríntios 13:11; 1 João 4:12 ; 1 João 5:3; 1 João 4:7. Desta forma,  renuncio todas as ofertas referentes a minha permanência no mundo sob a condição de aceitar o Satanás e seu ministério da morte, 2 Coríntios 3:7 ; 1 João 5:19; Mateus 13:19; 2 Tessalonicenses 3:3; Efésios 6:16.
Ainda que seja flagelado, a exemplo do que aconteceu com Jesus Cristo, o nosso YESHUA, o filho de Maria; eu não me submeterei aos rituais judaicos, negando o sangue derramado por Jesus Cristo Marcos 14:24 ; Mateus 26:28 ; Hebreus 12:24 ; Lucas 22:20 ; 1 Coríntios 11:25 ; Hebreus 9:20 ; Marcos 14:24  ; Hebreus 9:15 ; Hebreus 10:29 ; Mateus 26:28 ; que encerrou todas estas práticas demoníacas. 
E mesmo sob flagelação, eu morrerei, confiante que o meu reino não é deste mundo e sim ao lado de Jesus Cristo na glória. Apocalipse 7:13 ; Apocalipse 7:14; Apocalipse 7:17
Agora quem fez sua escolha, leia como será a batalha do armagedon, sabendo que houve uma batalha no céu, onde os anjos do bem se separaram de nós, os que naquela ocasião, antes da fundação do mundo fomos enganados por satanás e viemos compartilhar deste reino do mundo, o paraíso na terra, onde Satanás é o imperador divino.  
Se deu a sua resposta, então chegou a hora de assumir o seu ministério. 
Os que são do ministério judaico, que voltarão a antiga aliança do ministério da morte, com Satanás, façam uma boa pregação para merecer do seu Senhor a possibilidade de sobreviver a conflagração mundial e viver com ele em seu novo regime sobre o planeta terra, o governo da ira, o dia da vingança, o dia da visitação, que consiste, em flagelar todos os gentios e judeus de etnias não puras, e judeus puros inconsistentes em sua fé. Estes os quais serão supliciados até a morte ou escravizados ao novo regime. Isaías 49:22 .
Por outro lado os que são de Jesus Cristo, o nosso salvador, o filho de Maria nosso  YESHUA,  comecem a pregar para seus irmãos, como vencer o Satanás e os seus anjos, na batalha do bem contra o mal. Seguindo Jesus Cristo, o filho de Maria, conforme todo seu testemunho, de não agressão; Mateus 5:22 de amar os inimigos Mateus 5:44; Lucas 6:27 ; Lucas 6:27 de se entregar a flagelação Marcos 8:34  ; Mateus 10:38 ; Lucas 14:27 ; Lucas 9:23 ; Mateus 16:24  e por fim, com ajuda do Espírito Santo de Jesus Cristo, receber a morte neste reino, Mateus 10:39 ; Marcos 8:35 ; Mateus 16:25 ; Lucas 9:24   para adentrar no novo reino de Jesus Cristo, que nos está preparado desde antes da fundação do mundo . João 17:24 ; Efésios 1:4 ; 1 Pedro 1:20 ; Mateus 25:34 .
A todos que compreenderem esta carta do Espírito Santo de Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso YESHUA, dêem sua decisão:
Seja do partido de Satanás, que vai reinar no mundo e nas trevas exteriores que é a segunda morte.Mateus 23:13 ;Mateus 23:25 ;Mateus 23:27;Mateus 23:15 
Seja de Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso YESHUA, que reinará na glória do Deus Pai.Marcos 16:15
Porque tal como foi a corrida para o nascimento neste mundo; será a corrida para a  vindoura vida. Tiago 4:4
Seja retornando com Jesus Cristo, o filho de Maria, para o céu de onde tínhamos sido banidos. 
Seja permanecendo nas trevas no reino do mundo com Satanás e seus anjos e posteriormente nas trevas exteriores até o fim da última estrela no universo.
Mas um caminho teremos que tomar, caso contrário o sofrimento de nossas almas será insustentável.
Somente com um dos posicionamentos poderemos aliviar, nossas angustia, durante este processo que antecede este último nascimento. 
Não há ateu neste mundo, o que há, são seres humanos que não sabem o seu lado. Mas agora tudo será revelado, no sofrimento, na dor e na morte com suas conseqüências.
Como já foi revelado a nós seres humanos nestes últimos dias da graça, do tempo dos gentios, estamos sobre a mesma provação a que Jesus Cristo, o filho de Maria, sofreu em seu tempo. Nesse caso, o Satanás está nos oferecendo o mundo, da mesma forma que ofereceu a Jesus Cristo. 
Ele está nos convocando a irmos a guerra, lutarmos pelas nossas vidas; seja em abrigo subterrâneos, seja fugindo para montanhas, vales, enfim, sobreviver é ordem, sob qualquer preço e qualquer atitude. 
Ao vencedor Satanás está oferecendo uma terra nova, varrida pelo fogo, replantada pelo seu poder e sabedoria.
Os sobreviventes israelitas de etnia pura serão todos levados para Israel, cujo império ocupará todo planeta, com sua capital em Jerusalém e Satanás presente no templo, louvado por todos rituais e sacrifícios de animais, conforme foi nos dias de Moisés.
Só os seres humanos judeus e perfeitos, serão considerados príncipes do seu reino, os demais serão como animais escravos.
Os que resistirem sofrerão flagelação ate a morte.
Haverá um príncipe rei sobre toda a terra, o novo messias, todo repleto de beleza e sabedoria, conforme as bênçãos que Satanás o Deus vivo. Este receberá o poder do Satanás para fazer sofrer e matar, exatamente como foi nos dias de Josué.  
Este príncipe governará a humanidade sobrevivente com mão de ferro, e não terá misericórdia de ninguém.
Agirá somente pela justiça, conforme a legislação mosaica e não conhecerá nem a misericórdia, nem o perdão, nem a compaixão, somente a lei e a justiça judaica.  
E todas as nações que sobreviverem, a grande tribulação,  terão que uma vez por ano, ou uma vez na vida, ir até o templo de jerusalém prestar seus compromissos de holocaustos ao todo poderoso Satanás, que age na maldade e na bondade, no bem e no mal. 
E os recalcitrantes onde estiverem serão julgados imediatamente pelos espíritos vigilantes das trevas; e ao primeiro erro humano fará o individuo pagar na base do dente por dente, olho por olho.
Só haverá uma religião na terra e um só Deus.
Satanás o senhor do mundo que se revelará aos sobreviventes com todo seu poder no templo de Israel como nos dias de Moises. Onde sua presença era visível e constante.
Todo o seguidor do Satanás, o Deus vivo, tem permissão para fazer penar e matar qualquer que professar outra fé, que não seja a judaica.
 Por outro lado ao cristão só resta se entregar, para o martírio, na certeza que irá para glória com Jesus Cristo.
Portanto, seremos perseguidos e após todo tipo de sofrimento, físico e psicológicos seremos mortos.
Os cristãos não poderão retribuir nenhuma ofensa, não poderão suplantar os seus opositores em nada, nessa terra, terão que entregar tudo que temos, a exemplo de  Jesus Cristo, o filho de Maria,  que assim procedeu.
O que vacilar será morto e irá a julgamento, no juízo final.
Aqueles que procederem tal como Jesus Cristo, o filho de Maria, morrerão em tormentos ou não, mas morrerão e serão levados para glória com Jesus Cristo.
Os que vacilarem e não derem sua resposta serão torturados pelo Satanás e seus escravos, até que decidam qual sua opção.
Ninguém ficará sem dar sua resposta.
Todos darão uma resposta.
Sim se é Sim Não se é Não.
Os que negarem Jesus Cristo; os que não se pronunciarem, procurando neutralidade; os primeiros serão mortos ou sobreviverão, mas serão levados direto para segunda morte, sem ir a juízo; os segundos irão a juízo.
Os cristãos que se mantiverem firmes com Jesus Cristo até o fim, serão flagelados; a maioria morrerá e será imediatamente restabelecido no céu sem que veja a morte, o diabo  acusador; e não irão a juízo, mas passarão desta vida para gloria com Jesus Cristo, o filho de Maria. 
Alguns serão selecionados para sofrer durante o regime satânico.
Devem lutar para ganhar as almas dos convertidos ao demônio.
A todos nós que temos esta missão o demônio imporá grandes flagelos de dor, sofrimento e morte, garantia de santificação. 
O que resistir até o fim será glorioso com Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso YESHUA.
 O que aderir ao novo messias judaico, o opositor de Jesus Cristo, ao regime de Satanás, morrendo irão direto par o inferno a segunda morte. 
Portanto esta é a mensagem do Espírito Santo de Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso YESHUA, a todos os seres humanos:
Aquele que quiser venha!
Começou o ultimo tempo de evangelização, o TRABALHO DO SEPARADOR.
Os separadores são seres humanos e anjos da parte do Satanás e da parte de Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso YESHUA, trabalhando para conseguir a decisão dos seus.
Quanto mais almas se decidirem, mais satisfação lhes dará sua divindade, seja em espírito ou na matéria, sobrevivendo onde ninguém sobreviveria.
Do lado de Jesus Cristo, toda alma que disser não ao Satanás e se entregar à morte, renunciando o mundo, com o que é seu, receberemos em cada alma que se posicionar uma alegria imensa, em nosso coração, que nos dará a força necessária para voltarmos a glória com Jesus Cristo, o filho de Maria. 
Porque assim é também alegria que acontece no céu, cada vez que um pecador se arrepende e renasce para glória do Pai. É um novo anjo que renasce glorioso.
Todos iniciamos nosso trabalho com uma pequena porção do Espírito Santo de Jesus Cristo, o filho de Maria; um talento; em contraposição aos noventa e nove talentos do mal que foi depositado em nós desde que nos afastamos da casa do Pai.
A cada alma que conquistamos, vai havendo a reversão. Aumentará a presença do Espírito Santo de Jesus Cristo, o filho de Maria, o nosso YESHUA; e decrescerá a força do diabo em nossa alma.
A batalha se se inicia quando ao ouvir a mensagem de Jesus Cristo, filho de Maria, sentimos a vontade de segui-lo. Se passarmos a publicar a outros irmãos o amor de cristo que está em nosso coração, imediatamente começa a crescer a presença do Espírito Santo de Jesus Cristo, em nossa alma. 
Quanto mais publicamos o plano salvador de Jesus Cristo, mais crescemos em nossa fé. Porque ao que tem muita fé, mais terá; mas  o que tem pouco, ainda este pouco lhe será tirado pelo diabo.
Cada alma que abandonamos por nosso desinteresse, ou por medo, vergonha, enfim por qualquer amarração satânica é um anjo maligno que nasce no inferno, cuja comemoração é a promessa de que chegando no inferno terá sofrimento incomensurável. 
Pois no inferno a felicidades dos anjos malignos é o sofrimento dos seus pares.
Se teu coração está com a tua centelha do Espírito Santo de Jesus Cristo, quase se apagando, certamente pensarás no teu coração, que tudo o que aqui está revelado em nome do Espírito Santo de Jesus Cristo, o filho de Maria, é apenas um devaneio de uma mente fanática, deprimida, que se perdeu na loucura do evangelho de Jesus Cristo, o filho de Maria. Assim  pensando, simplesmente desconsiderarás tudo que aqui está escrito, até que tudo que te apóia neste mundo te será tirado, então em desespero, te lembrarás desta revelação. Tomara não ser tarde.
Porque se tiveres cometido pecados que são para morte, irás necessariamente a juízo. Ou se não tiveres obras que te resgate do diabo, irás direto para o inferno sem ir a julgamento.
Por outro lado, se lendo esta revelação tu logo te puseres a ser um SEPARADOR;  cada alma que se decidir, receberás dons em teu coração e uma alegria que transcende a matéria; tua luz estará em expansão, enquanto tua maldade estará morrendo.
Quanto mais te devotares, mais terás retribuição no teu coração, a ponto de que, ainda que estejas entre a chamas; ou cercado por todo tipo de sofrimento, dor, e morte, terás  força espiritual  indestrutível e vencerás o Satanás reabilitando-te na glória com Deus Pai, onde todos os santos anjos celestiais te receberão cantando um canto só para ti, anunciando tua chegada, o teu renascimento na glória celestial e pronunciando teu verdadeiro nome. Da mesma forma em que um dia foste recebido neste mundo pelos teus, com alegria e recebeste o teu nome passageiro.
Mas se tu és filho do maligno convicto terás a mesma impressão ao fazeres um prosélito, recebendo ainda o conforto material, mas ao morrer serás levado direto para segunda morte, feito o rico em relação ao lázaro da parábola. Lucas 16:20
Isto é que o Espírito Santo de Jesus Cristo desceu do céu, para nos revelar e nos ajudar em nossa  luta particular. COMBATEI O BOM COMBATE, GUARDE A FÉ EM JESUS CRISTO, O FILHO DE MARIA, o nosso YESHUA. 2 Timóteo 4:7.
João Joaquim Martins, na presença do Espírito Santo de Jesus Cristo,  em 17 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário