sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rússia envia navios de guerra para o Mediterrâneo: Voz da Rússia


ESTAMOS HA UM PASSO DO NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, DEPOIS QUE COMEÇAR, NÃO VAI MAIS PARAR. SERÁ TARDE DEMAIS PARA AS NOSSAS CRIANÇAS INOCENTES, QUE SERÃO INCINERADAS. TODO SER HUMANO DESSE TEMPO DEVERIA ASSISTIR O QUE ACONTECEU EM HIROSHIMA E NAGASAKI. AS CRIANÇAS BRINCAVAM NO JARDIM DE INFÂNCIA, QUANDO DE REPENTE TUDO VIROU SOFRIMENTO DOR E MORTE. VOCÊ PENSA QUE O MUNDO VAI SE ACABAR LÁ FORA, O QUE VOCÊ ESQUECE É QUE VOCÊ ESTÁ DENTRO DO MUNDO. 



Rússia envia navios de guerra para o Mediterrâneo: Voz da Rússia


Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz.
É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19


O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! 


EU DIGO EM NOME DE JESUS CRISTO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, QUE TODO RELIGIOSO QUE NÃO FALAR A VERDADE À HUMANIDADE, SOBRE A IRA DE DEUS, O EXTERMINADOR, QUE ESTÁ NA IMINÊNCIA DE DESTRUIR A TERRA, SERÁ RESPONSÁVEL POR TODAS AS VIDAS QUE SE PERDEREM POR FALTA DE CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS. 



Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.

Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Ezequiel 3:18-19.


Estas são as coisas que deveis fazer: Falai a verdade cada um com o seu próximo; executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas. Zacarias 8:16.


Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Efésios 4:25.



E A VERDADE É ESTA: QUE A HUMANIDADE ESTÁ NA IMINÊNCIA DE SE AUTODESTRUIR. E QUE OS RELIGIOSOS ESTÃO ENCOBERTANDO O DIABO, PARA QUE ELE POSSA ATEAR FOGO EM TODO O PLANETA ATRAVÉS DOS HOMENS ENGANADOS PELOS RELIGIOSOS MONOTEÍSTAS.  



Portanto esperai-me, diz o SENHOR (A IRA DE DEUS, O DIABO EXTERMINADOR), no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8;



Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre.

Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.
Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo. Deuteronômio 32:40-42.


Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor; e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura.

Porque o dia da vingança estava no meu coração; e o ano dos meus remidos é chegado.
E olhei, e não havia quem me ajudasse; e admirei-me de não haver quem me sustivesse, por isso o meu braço me trouxe a salvação, e o meu furor me susteve.E atropelei os povos na minha ira, e os embriaguei no meu furor; e a sua força derrubei por terra.Isaías 63:3-6.


De todo se esvaziará a terra, e de todo será saqueada, porque o SENHOR pronunciou esta palavra.

A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra.
Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna.
Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam.
Isaías 24:3-6.

TU RELIGIOSO MENTIROSO, QUE SÓ PENSA EM PROSPERIDADE, VERÁS TEUS TEMPLOS DESTRUÍDOS, VERÁS AINDA VIVO O FOGO CONSUMIR TEUS FILHOS E FILHAS E TUA IGREJA EM CHAMAS. 
TU RELIGIOSO HIPÓCRITA IRÁS PARA O INFERNO COM TEU DEUS DESTRUIDOR HOMICIDA. 


Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

João 8:44.


Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? Isaías 33:14 
E A RESPOSTA É QUE: IRÁ PARA O INFERNO COM SENHOR DO FOGO CONSUMIDOR TODO AQUELE QUE NÃO SEGUIU JESUS CRISTO DE TODO O SEU CORAÇÃO. 
ARREPENDEI-VOS E VIVEI - E GRITEM A VERDADE, POIS DELA DEPENDE A NOSSA SALVAÇÃO. 


http://youtu.be/L3JtkOXQxCQ

VEJA NOSSA MAIS RECENTE REVELAÇÃO:
 http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2013/05/jesus-aboliu-o-antigo-testamento-2-co.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário