sábado, 21 de junho de 2014

O NOVO TEMPLO DE JERUSALÉM



Escrevemos da parte do Espírito Santo de Jesus Cristo, o Espírito da Verdade.

Foi em resposta as escrituras judaicas que apareceu Jesus Cristo, o judeu filho de Deus.

E foi por causa das escrituras judaicas que Jesus Cristo morreu. Mas, como é do conhecimento universal, Jesus Cristo, o judeu filho de Deus, ressuscitou.

O que levou o judaísmo a matar Jesus Cristo, o judeu filho de Deus?

O motivo foi e é que os seguidores do judaísmo, desde Moisés e Josué, esperam um Messias: Porque Moisés disse aos pais: "O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser”. (Atos 3:22) (no mesmo dizer: Deuteronômio 18:15; Atos 7:37).

Mas por outro lado, este mesmo deus disse que o profeta que falasse rebeldia contra ele deveria ser morto Deuteronômio 13:1-5.

Qual foi a rebeldia fundamental que Jesus falou contra o deus do judaísmo?

Jesus declarou: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”. (João 8:44).

Portanto, se ficarmos com o deus do judaísmo necessariamente matamos a Jesus Cristo. Em contra partida, se ficarmos com Jesus Cristo rompemos com o deus do judaísmo.

Mas como dizíamos no início, o judaísmo aguarda um Messias que, assim como Moisés e Josué, lidere o povo judeu na conquista do planeta terra para o seu deus.

No entanto, até Jesus Cristo o deus do judaísmo não mandou apenas um profeta, foram vários, e todos profetizavam de alguma forma a vinda do Messias. Sendo que, algumas profecias dão a entender que Jesus Cristo é o Messias. Mas a maioria dá a entender que não. Estas últimas indicam que o Messias será um ser humano com iguais poderes aos que tinham  Moisés e Josué e que servirá ao mesmo propósito, a saber: guerrear contra toda humanidade para impor o judaísmo como única fé e Jeová, o deus do judaísmo, como sendo o único deus a ser temido e adorado. 

O fato é que o cristianismo, que seria a religião que substituiria o judaísmo, rendeu-se a Jeová, o deus dos judeus, e de forma enganosa, astuta ou inocente profetizou para os cristãos que o Messias esperado pelos judeus é Jesus Cristo, que voltará para governar o planeta terra.

Mas Jeová, o deus dos judeus, a quem Jesus Cristo chamou de homicida e mentiroso e a quem os cristãos se juntaram, em maioria, após a morte e ressurreição de Jesus Cristo, induziu as religiões a prepararem as nações do mundo para uma guerra de nação contra nação. Condição necessária para que ele, Jeová, voltasse a governar o planeta terra em benefício do judaísmo, como o fez nos tempos de Moisés e Josué.

Os cristãos, entregues a operação do erro, foram levados a crer que este deus do judaísmo é o mesmo Jesus Cristo, que vem governar o planeta terra após o extermínio das nações em fratricídio, tal como outrora ocorreu no monte Horebe, quando Moisés disse: “Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho”. (Êxodo 32:27)

Como consequência dessa operação do erro, todas as nações foram incentivadas e orientadas pelos religiosos a se armarem, de tal forma que chegamos exatamente ao ponto da nossa autodestruição.

Portanto, chegamos ao tal dia do Senhor, o tempo em que o ser humano se autodestruirá para agradar Jeová. Este mesmo Jeová é quem Jesus Cristo chamou de homicida e mentiroso. E foi para que tivéssemos uma oportunidade de salvação e não nos autodestruíssemos que Jesus Cristo se deixou crucificar.
 “E a condenação é esta: Que a luz (Jesus Cristo) veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas (Jeová) do que a luz (Jesus Cristo), porque as suas obras eram más”. João 3:19.

Jesus Cristo determinou com seu testemunho que a humanidade rompesse com os ensinamentos de Jeová, os quais diziam  que os seres humanos  amassem  os amigos e odiassem  os inimigos.  
“Ouvistes que foi dito (por Jeová, oralmente): Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu (Jesus Cristo), porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus” (Mateus 5:43-44).

Como os religiosos não consideraram as palavras de Jesus Cristo e permaneceram com os ensinamentos de Jeová iremos à autodestruição.
O resultado desta autodestruição será que o planeta terra ficará devastado em trevas.

 “Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.

É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra”. (Amós 5:18-19).


E será neste planeta em trevas que Jeová instalará o reino do anticristo, a volta do judaísmo. E, por conseguinte, será construído o templo de Jerusalém.

E neste templo, a casa de Jeová, homicida e mentiroso,  que a humanidade conhecerá o inferno na terra.
Quem viver verá.

Para você que deseja conhecer toda a revelação de como será a hora de provação, o tal dia do Senhor sobre a terra, nós convidamos que leiam as revelações que se seguem:   
JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA
O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/bem-aventurado-o-atalaia-que-levar-esta.html
A   OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-operacao-do-erro-2-tess...
SATANÁS
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/satanas-e-operacao-do-err...
ABADOM, APOLIOM - SATANÁS A ESTRELA QUE CAIU DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/abadom-apoliom-satanas-es...
GOGUE MAGOGUE
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/gogue-e-magogue-e-opercao...
A BATALHA DO ARMAGEDOM
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-batalha-do-armagedom-e-...
O RENOVO OU MESSIAS JUDAICO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-renovo-ou-messias-judai...
JERUSALÉM É QUEIMADA E APLAINADA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/a-ira-de-deus-queimara-je...
A NOVA JERUSALÉM QUE DESCE DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-nova-jerusalem-que-desc...
O SINAL DA BESTA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-sinal-da-besta-e-operac...
O MILÊNIO DE PAZ NA TERRA E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/o-milenio-de-paz-na-terra...
O DIA DO SENHOR E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2013/07/o-dia-do-senhor-nao-tem-n...
ATRAÇÃO FATAL
http://joaorevela.blogspot.com.br/2011/11/atracao-fatal.html

A palavra do Espírito Santo de Jesus Cristo, o Espírito da Verdade João 14:17 é: Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna Mateus 5:37. O Espírito da Verdade diz: quem viu Jesus Cristo viu o verdadeiro Deus Pai João 14:9.  Quando Jesus Cristo se referiu a Jeová Deuteronômio 32:39, o imperador da morte Hebreus 2:14-15, Jesus o chamou de homicida, mentiroso e pai da mentira João 8:44. Paulo, no entanto, o chamou de o deus deste século 2 Coríntios 4:4, o deus  vivo Hebreus 10:31 ,  a quem Jesus Cristo veio aniquilar Colossenses 2:15. Então o Espírito Santo quer que você compreenda  o falar do apóstolo Paulo; Quando Paulo diz: Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:31; ele está se referindo ao deus deste século, Jeová, o imperador da morte, o Diabo,  Satanás. Para você tirar a prova, basta você através do Espírito Santo da Verdade substituir a palavra deus por Jesus cristo, onde Jesus Cristo, a quem conhecemos pelo seu testemunho, não couber, é porque a palavra deus está se referindo ao deus deste século, o imperador da morte, Jeová, por Jesus cristo, revelado ser o diabo João 8:44. Então vejamos: horrenda coisa é cair nas mãos de Jesus cristo? Não! Claro que não. Então, ao ler a palavra do apóstolo Paulo, pelo poder do Espírito Santo da Verdade, você leia: horrenda coisa é cair nas mãos do deus vivo, Jeová, o diabo João 8:44.

Vamos ver outro exemplo, diz Paulo: E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11. Vamos fazer a prova do Espírito Santo da verdade: por isso, Jesus Cristo, lhes mandará a operação do erro, para que creiam na mentira. Jesus cristo, faria isso? Não! Claro que não, porque a palavra do Espírito da Verdade é: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna Mateus 5:37. Então você tem quer ler assim a palavra de Paulo: por isso, deus vivo, Jeová o satanás lhes mandará a operação do erro, para que creiam na mentira. Por que quem é o mentiroso? Jeová o deus vivo, do antigo testamentoJoão 8:44.  Portanto, agora o que você tem que fazer para ler os escritos paulinos é substituir a palavra Deus, por Jesus Cristo, onde couber Jesus Cristo, através do seu testemunho, então Paulo está citando Deus Pai, o Verdadeiro Deus. Onde não couber, Paulo está se referindo ao terrível justiceiro, maligno, Jeová, o mentiroso João 8:44.

E os cristãos venceram o Diabo pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.
Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21.

Um comentário:

  1. Se satanás se transforma em ministro de justiça, quem garante que esses pastores não são os próprios demônios, capetas, diabos, satanás, ???? fazendo cura, sinais, e prodígios. A IGREJA É O TRONO DE SATANAS AQUI NA TERRA, JÁ QUE VOCES MESMO AFIRMAM QUE ELE QUERIA SER ADORADO. NADA MELHOR QUE A IGREJA.

    ResponderExcluir