quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE JÁ SE INICIOU.



http://youtu.be/ECZPycGyYwM

http://youtu.be/E8VIG-qw6Es


A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE JÁ SE INICIOU.

Você sabe o que significa isso?
  
Significa que todo o planeta terra será queimado, assim que a guerra tomar seu volume real.

Por que os seres humanos NÃO estão reagindo a esta desgraça apocalíptica?

Porque estão enganados pelo Diabo e seus escravos religiosos.

Assim, os inocentes estão sendo levados para a fogueira e não estão percebendo a nossa triste situação.

Mas como o Diabo esta conduzindo a humanidade a sua autodestruição, sem que haja uma forte e significativa reação?

Ele está enganando a humanidade com falsas promessas de um paraíso na terra, aos que sobreviverem ao dilúvio de fogo nuclear ou a terceira guerra mundial, alegando ainda que lutará pelo seus escravos.

E como o Diabo faz isso?

Ele manipula a humanidade usando as escrituras ditas sagradas, que entregou a religiosos, os quais oferecem suas vidas pelo cumprimento delas.

Como você sabe disso?

Foi me revelado e será revelado a você também se você quiser.

Veja: Assim diz o Diabo, se passando por Deus Pai, nas escrituras ditas sagradas: “Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada...Isaías 6:10-13.

Mas como é que você sabe que esta palavra é do Diabo e não de Deus Pai?

Sei, porque o Espírito Santo de Jesus Cristo, o Espírito da Verdade me revelou. João 16:13;  João 15:26.

O Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas nós o conhecemos, porque habita conosco, e está em nós. João 14:17.

Portanto, quem nos revela é o Espírito Santo de Jesus Cristo que diz: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44. Além disso é o imperador da morte. Hebreus 2:14.

Este imperador da morte,  Deuteronômio 32:39, o Diabo, como vimos, apareceu ao profeta Isaías Isaías 6:1-13, assim como apareceu a João no apocalipse, com a mesma apresentação e finalidade, a saber: a destruição da humanidade Apocalipse 4:1-11Apocalipse 6:1-17.

E o Diabo disse ao profeta Isaías, Isaías 6:1-13 que usando as escrituras ditas sagradas, enganassem os israelitas e, por conseguinte todos aqueles que têm suas escrituras originadas a partir das escrituras dos Judeus 1 Tessalonicenses 2:15 .

Estas escrituras israelitas prometem um paraíso na terra, após a destruição desta humanidade. Isaías 11:6-12Isaías 65:17-25.

Não passam, no entanto, de fábulas criadas pelo Diabo para nos levar a autodestruição. Tito 1:141 Timóteo 4:72 Timóteo 4:41 Timóteo 1:42 Pedro 1:16.

E os religiosos percorrem o mar e a terra para fazer um prosélito, ou seja, um seguidor das escrituras judaicas e ismaelitas 1 Crônicas 1:27-28  e, depois de o tê-lo feito, o fazem filho do inferno duas vezes mais do que eles  Mateus 23:15, tornando-os homicidas e assassinos em nome da palavra dita de Deus. 

Mas como você tem certeza disso? 
Sim, porque Jesus Cristo, a pessoa visível de Deus Pai Colossenses 1:15, no-lo revelou João 8:44.

Jesus Cristo, se referindo a Isaías 6:1-13, disse que Ele mesmo, enquanto homem e profeta no mundo, não podia falar claramente, aos seres humanos, caso contrário os escravos do Diabo, o matariam na mesma hora João 10:27-40, pois eles agem conforme determina as escrituras homicidas do Diabo e elas determinam que: “...o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.” Deuteronômio 18:20

Daí porque Jesus falava em parábolas.

Assim disse Jesus Cristo: “A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam.” Lucas 8:10; E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não criam nele; Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor? Por isso não podiam crer, então Isaías disse outra vez: CEGOU-LHES OS OLHOS, e ENDURECEU-LHES O CORAÇÃO, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, E EU (Jesus Cristo) OS CURE. Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele João 12:37-41.

Dele quem? 

Do Diabo, porque só o Diabo é mentiroso e Pai da mentira João 8:44; E só o Diabo vem desde o princípio, no Gênesis, mentindo e nos levando a morte e impedindo a nossa salvação. Veja: Então disse o Senhor Deus (O Diabo conhecedor do bem e do mal Tiago 1:17): Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, o Senhor Deus (o Diabo), pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida. Gênesis 3:22-24.

Portanto, o propósito do Diabo e seus escravos é o de impedir a salvação dos seres humanos através de Jesus Cristo que é o caminho da árvore da vida. João 14:6;  João 12:37-40.
  
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:18-20.

Mas João Joaquim, então não haverá arrebatamento para a morada a que Jesus Cristo foi nos preparar? João 14:1-3.

Mas só depois que os seres humanos enganados pelo Diabo conheçam o inferno Apocalipse 8:2Apocalipse 16:1 na terra Amós 5:18-19, o governo do Diabo  Ezequiel 20:33-36Isaías 24:23 e a terra seja destruída Apocalipse 21:1Isaías 24:18-21 e jogada para dentro do lago solar. Apocalipse 20:14-15.

João Joaquim, você está dizendo que não haverá distinção entre as pessoas, tanto faz judeus como gentios, religiosos como ateus, todos seremos flagelados pelo Diabo?

É isso mesmo, se nós não impedimos o nação contra nação, que é a terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse Apocalipse 6:1-17, todos cairemos em desgraça com Diabo Isaías 13:9, porque todos somos pecadores 1 João 1:8-10 e o sofrimento será para todos, quem falar o contrário, caiu na operação do erro 2 Tessalonicenses 2:11,  é mentiroso e escravo do Diabo. Isaías 13:9-13;  Joel 2:2-11Ezequiel 38:1-23Ezequiel 39:1-29Joel 3:9-17Zacarias 14:12-13;   Sofonias 3:8.

E venceremos o Diabo, pelo sangue do Cordeiro, não pelo brilho da serpente do deserto Números 21:9;  E nem pela proteção  da águia dos judeus Deuteronômio 32:11-12; Ou pela ira do leão da tribo de Judá 2 Timóteo 4:171 Pedro 5:8Apocalipse 12:12Apocalipse 6:16-17, mas sim pelo sangue do cordeiro e pela palavra do seu testemunho Mateus 5:43-44, e não amaremos as nossas vidas até à morte e encontraremos a salvação. Apocalipse 12:11;  João 3:36;  João 11:25. Ou seja, preferiremos morrer a matar nossos semelhantes.

Por isso, nos ajude a levar a mensagem do Espírito Santo da Verdade para o mundo inteiro, e receba poder do Espírito Santo de Jesus Cristo, para que o maligno não prevaleça sobre você nesse tempo da grande tribulação. Apocalipse 3:10.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará João 8:32 do Diabo. 
   













E os cristãos venceram o Diabo pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.

Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário