segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O REINO DE JEOVÁ NA TERRA


 
As religiões, que tem seu fundamento no judaísmo,  estão instalando O REINO DE JEOVÁ NA TERRA.

Certamente, você meu semelhante, pensa que isso será maravilhoso para os seres humanos. O que não é verdade. Esse reino de Jeová é a total desgraça da raça humana.

Os religiosos, usando as escrituras ditas sagradas, com base no judaísmo, tem ensinado a você que Jeová é o pai de Jesus Cristo. Mas são estas mesmas escrituras que comprovam, no seu contexto, que isso é uma operação do erro.

Então quem  é Jeová?  Em uma resposta simples e clara Jeová é o deus de Israel ou deus dos judeus. Sua história é contada no Antigo Testamento da Bíblia dos Cristãos, mas também tem sua história relatada em outras escrituras do judaísmo ou originado deles.

Jesus Cristo, que também tem sua história ligada ao Antigo Testamento, mas cuja vida nos  é apresentada no Novo Testamento, nos revelou que Jeová, o deus dos Judeus é homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

Declaração que custou à Jesus Cristo  sua morte na cruz, na condição de maldito. E tem levado seus seguidores verdadeiros, a todo tipo de sofrimento, dor e morte.

Os cristãos hipócritas, para fugirem desta sentença, passaram a pregar para a humanidade que Jeová é o pai de Jesus Cristo. Desta forma, unificaram o judaísmo ao cristianismo. E Jesus Cristo, de imperador da vida, passou a ser apresentado como o imperador da morte, ainda que o Espírito Santo, tenha ensinado, pelo ministério do Apóstolo Paulo que  visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele (JESUS CRISTO) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão Hebreus 2:14-15.

Sabemos que Jeová é o imperador da morte, por força de sua própria afirmação que diz: "Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão." Deuteronômio 32:39.

Portanto, segundo o Espírito Santo de Jesus Cristo, João 14:17, o REINO DE JEOVÁ, que os religiosos estão instalando na terra, é o reino do diabo. Ao que o Espírito Santo de Jesus Cristo chama de operação do erro 2 Tessalonicenses 2:11.

Movidos pela operação do erro, os religiosos, na busca de instalar o REINO DE JEOVÁ NA TERRA, orientaram os governantes da humanidade a que se armassem com todo tipo de armas de destruição em massa, a fim de se prepararem para uma guerra fratricida de nação contra nação, prevista pelas escrituras ditas sagradas, ( Lucas 21:10; Mateus 24:7; Marcos 13:8 ) como condição para instalação do REINO DE JEOVÁ, ou como deixa claro estas mesmas escrituras, o inferno na terra. (Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19).

Lamentavelmente, os religiosos, enganados pela operação do erro, e portanto ludibriados pelas suas próprias escrituras,  renegaram a verdade falada e comprovada por Jesus Cristo, e se apegaram as  fábulas astuciosamente, escritas pelos profetas sob a orientação de Jeová, o pai da mentira. (Isaías 6:9-12; 1 Timóteo 4:7; 2 Timóteo 4:4;  Tito 1:14; 1 Timóteo 1:4; 2 Pedro 1:16). E acreditando, que após o nação contra nação, deus virá governar a terra, num governo sem corrupção, num paraíso onde "a vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi"  Isaías 11:7; estão, por força destas fábulas, conduzindo os governos mundiais  a discórdia, ao desentendimento, a confusão, da mesma forma como Jeová fez nos dias que se sucederam ao dilúvio de água Gênesis 11:1-9.

E visto, o sucesso dos religiosos, na preparação da vinda do governo de Jeová, certamente, ainda em nossos dias veremos o nação contra nação, a terrível terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse.

Se você deseja se preparar em Jesus Cristo, para viver a grande tribulação, a hora da tentação, que se aproxima, Mateus 24:21 ; Apocalipse 7:14; Apocalipse 3:10, eu, lhes convido, a que leiam as revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo, as quais entre outras citamos:






A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE JÁ SE INICIOU. http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/12/httpyoutu.html.

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36;

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19.

E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. Apocalipse 11:18.

LEMBRE-SE, SE AS NAÇÕES NÃO SE IRAREM, NÃO VIRÁ A IRA DE DEUS, O DIABO;

OS SERES HUMANOS CONTINUARÃO SENDO SALVOS PELA GRAÇA DE JESUS CRISTO Efésios 2:8.

Mas se deixarmos acontecer a terceira guerra mundial, então virá a ira de deus, o Diabo e  a nossa salvação será pela forma como aceitarmos a nossa  desgraça Apocalipse 12:11;Apocalipse 9:6.

Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário