quinta-feira, 12 de março de 2015

O DIA DO SENHOR DA BÍBLIA É O DIA DO DIABO E O FIM DA RAÇA HUMANA NO PLANETA TERRA.


HÁ NO VÍDEO UMA OPERAÇÃO DO ERRO, O DIA DO SENHOR É O DIA DO DIABO E NÃO O DIA DE JESUS CRISTO. 

Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18,19.

VOCÊ ENTENDE, O DIA DO SENHOR NÃO É O DIA DE JESUS CRISTO É O DIA DO SATANÁS, A PRIMITIVA SERPENTE.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19


E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, (OPERAÇÃO DO DIABO) para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11.

Quem é o Senhor?
Para o judaísmo, Jeová é  Deus e Senhor. Números 15:41.
Para o cristianismo, Jesus é o Senhor e o Pai de Jesus Cristo é o Verdadeiro Deus, Espírito invisível que se mostra visível na pessoa de Jesus Cristo. 1 Coríntios 8:6João 3:31-36João 14:8-9Colossenses 1:15.
Portanto, Deus  Pai é o Espírito (João 4:24) Santo que Jesus Cristo revelou (João 10:30João 1:18) e que agora habita com aquele que se faz um (João 17:21) com Jesus Cristo, o nosso Senhor. João 14:8-31.
E foi Jesus Cristo, a imagem do Deus Pai Verdadeiro, quem revelou que o deus que o judaísmo havia visto e conhecido e a quem servem até hoje é o Diabo (João 8:44), o Imperador da Morte (Deuteronômio 32:39Hebreus 2:14-15), o terrível deus vivo (Hebreus 10:31 ), o deus das trevas Deuteronômio 4:11; de quem Jesus Cristo, o verdadeiro Deus vivo(1 João 5:20), veio nos libertar Colossenses 1:13.
Libertação que não pode se completar porque os seres humanos amaram mais as trevas, o Diabo, presente nas escrituras do judaísmo, (2 Coríntios 3:2-18)  do que a Jesus Cristo, o nosso Salvador.  João 3:19.
Por  isso, O DIA DO SENHOR DA BÍBLIA É O DIA DO DIABO E O FIM DA RAÇA HUMANA NO PLANETA TERRA Isaías 13:12 .
Por que nesse tempo o Diabo aplicará sobre toda a humanidade, todas as maldições previstas nas escrituras do judaísmo,  e nas que delas se originaram, a fim de afligir e exterminar a humanidade. (Isaías 34:8Isaías 61:2Isaías 63:4). Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas. Lucas 21:22.
Para uma melhor compreensão do que se está revelando veja a seguinte  revelação:
O que isso significa?
Significa, que assim como Noé (Gênesis 6:5-9), enganado pelo Diabo, homicida desde o princípio( João 8:44),  se pôs a construir uma arca, para que tão  logo a arca estivesse terminada, se iniciasse o fim daquela humanidade Gênesis 7:1-6; assim será também agora Lucas 17:26Mateus 24:37-39. Os religiosos, sob promessa que sobreviverão, ou serão arrebatados, neste tempo,  estão preparando a Batalha do Armagedom, o nação contra nação, a terceira guerra mundial, o dilúvio de fogo sobre a terra.
Veja os fundamentos desta revelação neste endereço:
Portanto, da mesma forma como Noé foi enganado para construir uma arca, cuja construção significava a destruição daquela humanidade, agora estamos sob a mesma sina.
Tão logo Jerusalém, a nova arca do Diabo,  for destruída pela maior coligação de nações de todos os tempos; Ele jura, que irá destruir toda humanidade, começando por uma guerra fratricida (Apocalipse 6:1-17), que acabará com todo o equilíbrio da natureza terrestre (Ezequiel 38:18-23Joel 2:1-3); e terminando com o planeta terra,  sendo quebrado pelos astros celestiais e jogado para dentro do lago solar Isaías 24:1-20Apocalipse 20:10-15.
Veja os fatos em:
A seqüência dos fatos que vão desde o nação contra nação, até o dia em que o planeta será jogado no lago solar, é o tempo reservado ao Diabo, para realizar todas as maldições previstas em escrituras ditas sagradas.
Por isso, disse o profeta: "Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra." Amós 5:18-19.
Todo religioso é um atalaia.  E todo religioso que não avisou, da forma que lhe for possível, aos demais seres humanos,  sobre esta  terrível realidade que nos espera;  quando o dilúvio de fogo se iniciar, será contado como um anticristo e com eles será julgado Ezequiel 33:13-16Apocalipse 20:14.
Portanto, eis que eu digo em Nome do Espírito Santo de Jesus Cristo João 14:17, contrariem o que determina o Diabo nas escrituras ditas sagradas, a saber:
Não destruam Jerusalém, porque esta cidade é a arca do Diabo. Ezequiel 38:1-23;
Não  preparem a guerra e coloquem os exércitos  para trabalhar pelo bem da humanidade e não para sua autodestruição Joel 3:9;
Desfaçam de suas armas e as transformem em objetos para produção de alimentos e bem estar social de toda humanidade     Joel 3:10;
Denunciem para toda humanidade os projetos dos escravos do Diabo Tessalonicenses 2:15, que estão, através das escrituras ditas sagradas,  promovendo o fratricídio humano, sob a falsa expectativa que ficarão com a terra só para si Isaías 61:6
Obedeçam a Jesus Cristo e façam uma federação mundial de nações, (João 17:1-26), urgentemente, visando o bem estar dos seres humanos e o fim do racismo e do fratricídio diabólico do nação contra nação.
E considerem todo religioso que é contra o ecumenismo (1 João 4:1-21) um agente do Diabo (Ezequiel 9:4-11), que vive para levar nossa humanidade a autodestruição,  através da Terceira Guerra Mundial, o fratricídio universal humano, a mãe do apocalipse. Apocalipse 6:1-17.
E Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, ( Apocalipse 12:11) tu e a tua casa. Atos 16:31.
Por Isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21

Um comentário:


  1. Silvi Sil isso não faz o menor sentido! Jesus quando cita as escrituras, de que escritura ele está falando senão as judaicas???? Quando ele cumpre as profecias idem!!

    Silvi Sil, a revelação do Espírito Santo de Jesus Cristo, ao contrário do que vc interpretou, visa orientar a humanidade sobre a seriedade das profecias judaicas. Vem dizer ao ser humano, que se não considerarem o testemunho de Jesus Cristo, seremos todos exterminados. A visão antecipada da desgraça nos é dada, para que saiamos da rota de colisão com o mal e busquemos o caminho indicado pelo salvador. Porque se nos mantermos na rota que foi profetizada como o caminho da nossa perdição, com certeza seremos destruídos. O que o Espírito Santo de Jesus Cristo está nos revelando é "Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19 " Isso significa que os seres humanos não devem desejar o dia do Senhor, e devem trabalha incansavelmente para que este dia não venha sobre a humanidade, porque a escritura está revelando antecipadamente, que será desgraça e extermino para todos os seres humanos. E dize à terra de Israel: Assim diz o Senhor: Eis que sou contra ti, e tirarei a minha espada da bainha, e exterminarei do meio de ti o justo e o ímpio. E, por isso que hei de exterminar do meio de ti o justo e o ímpio, a minha espada sairá da sua bainha contra toda a carne, desde o sul até o norte.E saberá toda a carne que eu, o Senhor, tirei a minha espada da bainha; nunca mais voltará a ela.Tu, porém, ó filho do homem, suspira; suspira aos olhos deles, com quebrantamento dos teus lombos e com amargura.E será que, quando eles te disserem: Por que suspiras tu? Dirás: Por causa das novas, porque vêm; e todo o coração desmaiará, e todas as mãos se enfraquecerão, e todo o espírito se angustiará, e todos os joelhos se desfarão em águas; eis que vêm, e se cumprirão, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 21:3-7 Observe que a palavra está dizendo que não é para deixarmos isso acontecer, porque se acontecer morreremos justos e injustos...Mas então por que os religiosos estão fazendo acontecer? Por que caíram na operação do erro, Isaías 5:20; 2 Tessalonicenses 2:11; O desejo de poder dos religiosos é tão grande que resolveram fazer acontecer as profecias, porque movidos pela maldade dos seus corações, acreditam que fazendo acontecer as profecias, eles ficarão com a terra só para si, ou serão arrebatados...Então se puseram a criar armas de destruição em massa, e se puseram a jogar nação contra nação, acreditando que assim estão agradando a Deus e por isso serão tidos por justos. Mas pelo contrário, Deus nos deu a profecia para evitarmos o fato acontecer. Vc. Já leu o profeta Jonas? Qual era o desejo do profeta Jonas, era que Deus destruísse Nínive. Para cumprir sua palavra. Mas qual era o desejo de Deus ao mandar a escritura pelo profeta Jonas? Era que o povo se arrependesse e contrariasse a profecia. O que aconteceu e fez Deus feliz. No entanto os religiosos de hoje, tornaram-se Jonas em coro e querem que a palavra aconteça de qualquer forma. Isso agrada a Deus? O que disse Deus a Jonas? Jonas 4:1-11 Estamos tão obcecados em provar a existência de Deus, que estamos como Jonas, disposto a morrermos num terrível dilúvio de fogo, só para dizer aos nossos irmãos que as escrituras estavam certas...Mas o valor de Jonas perante a Deus Pai, está em que Jonas sejam tão convincente na divulgação da palavra que todos possamos nos arrepender e Deus Pai, não precise executar a sua palavra. Este é o seu e meu trabalho, este é o trabalho do religioso que tem fé. É fazer Deus Pai feliz. Porque ai daquele que deseja o dia do Senhor... Amós 5:18-19.

    ResponderExcluir